Capítulo 19.

64 5 3
                                    

Na manhã seguinte, também era dia letivo, mas eu não podia ir para o colégio; ontem, por causa da briga, levei uma suspensão, seriam 2 longos dias em casa. Meu despertador tocou exatamente ás 6:30h, então me levantei e escovei os dentes, troquei de roupa e fui para a Billy's Bakery, tomar café. Sr. Billy era um grande amigo do meu avô, eles pescavam juntos antes do vovô se mudar para o Texas.

Me sentei no balcão e pedi um capuccino e um cupcake de nozes, enquanto o Sr.Billy me servia, eu olhava as mensagens que tanto notificavam no meu celular. Haviam muitas mensagens, no total 472, muitas eram de grupos, com pessoas da escola, que zombavam de mim, algumas da minha mãe, que também ignorei, porque eu estava evitando diálogos com ela e por fim, algumas mensagens da Maya:

"Julie! Vc precisa ver a conversa q eu tive c o Chris!"

Li a mensagem e percebi que logo abaixo de sua foto de perfil estava escrito "online", aproveitei e respondi a mensagem.

"Oq houve Maya? CONTA TUDO!"

E assim, demos ínicio á uma conversa, no qual o assunto, era o Christopher.

Maaya7: Eu perguntei oq houve em relação ao beijo.

Juliiett@: AHHH JURAAAA??!

Maaya7: Siiim mas vc n vai acreditar!

Juliiett@: Oq?

Maaya7: vou mandar a conversaa.

Juliiett@: Ok.

Maaya7:

" Maaya7: Oi Chris

Chrit.PHER: Oi.. Maya?

Maaya7: Sim, sou eu.

Maaya7: Preciso conversar com vc sobre uma coisa Chris

Chrit.PHER: Pode falar..

Maaya7: QUE BEIJO FOI AQUELE LÁ NA FESTA?!

Chrit.PHER: Como assim Maya?

Maaya7: Não se faça de cínico, vc sabe doq eu to falando!

Chrit.PHER: Não! Não sei! Vc sabe q eu tava bêbado e q não me lembro de nada.

Maaya7: Sei. A Julie tá mal por sua causa, idiota!

Chrit.PHER: Mal? Quem tá mal sou eu! Ela foi embora! E nem se quer se despediu de mim!

Maaya7: Vc mereceu

Chrit.PHER: Mereci? Okay, já q VC acha... O meu problema foi achar q ela gostava de mim, do msm jeito q eu gosto dela.

Maaya7: Como assim?

Chrit.PHER: Olha Maya, acontece q... Algumas pessoas entram na nossa vida e viram tudo de ponta cabeça. Mas ela não era esse tipo de pessoa, ela foi quem deixou tudo em seu devido lugar; Concertou os estragos que todos haviam causado.

Chrit.PHER: Eu sinto muito a falta dela.

Maaya7: Não tanto quanto ela sente a sua falta...

Chrit.PHER: Como assim Maya?!

Maaya7: Preciso ir Chris, dps a gnt conversa! "

Juliiett@: Rum.

Maaya7:Ahhhh para c isso Julie, eu sei q vc gostou doq leu.

Juliiett@: Naum, isso naum é vdd, ele é um idiota. Bêbados são conscientes.

Maaya7: Mas vc n sabe se ela agarrou ele.

Juliiett@: Pode até ser, mas ele deixou.

Maaya7: Para de ser dura consigo msm, vc sabe q gosta dele.

Juliiett@:Eu sei, mas isso n justifica nd Maya.

Maaya7: Já q vc diz... Agr tenho q ir, vou pro colégio, acho q vc devia ir também.

Juliiett@: N posso ir, eu bem q queria, mas se eu for, eles n vão deixar eu ficar...

Maaya7: Pq?

Juliiett@: Suspensão...

Maaya7: Ai Julie! Dps eu quero saber dessa história ai ein? Tenho q ir...

Juliiett@: Ah Maya, só mais uma coisa...

Maaya7: Oq?

Juliiett@: Obg por estar sendo a melhor amiga q eu nunca tive...

Maaya7: Owwwnt* para c isso sua boba, só quero o seu bem... Agr bye, dps a gnt se fala.

Juliiett@:Bye.

Terminei de tomar meu café e segui para casa, eu queria evitar ser vista, grande parte do meu bairro, ou melhor, todo mundo que eu conhecia, estudava no mesmo colégio que eu. Entrei em casa, sem sequer dizer "oi" ou qualquer outra coisa para a minha mãe, eu sei, é errado, mas eu estava muito chateada e ela tinha que respeitar isso, porque era uma consequência do divórcio dela. Subi para o meu quarto, entrei, fechei a porta e antes de me deitar na cama, tirei o all star velho dos pés e joguei-os no canto do quarto. Eu precisava descansar, pensar no que eu queria para a minha vida, mas antes que eu pudesse tomar todas as decisões, a vida veio e tomou-as por mim, era um tanto quanto injusto porque eu tinha planos, mas nenhum dos meus planos constavam viver com meus pais separados ou sumir da vida de uma pessoa que eu gostava muito.

O meu problema é que, pelo fato de ler muito, eu sempre esperei que a minha vida fosse como a de America Singer, de "A seleção", como a vida da Cinderella, ou talvez, um romance nem um pouco perfeito, como o de Hazel Grace e Augustus Waters, de "A culpa é das estrelas", tudo sempre foi tão diferente dos livros; mas comparando todas essas histórias, eu percebo que eu não precisava de uma vida completa, com aventura e perfeccionismo, eu só precisava de um amor verdadeiro.

Enquanto o dia se passava eu ouvia minha playlist, o que não ajudou nem um pouco, porque metade das músicas eram tristes como "Hello- Adele", mas elas serviam pelo menos para uma coisa, colocar pra fora a dor que eu sentia por dentro. Com tantos problemas, eu não sentia mais fome, sede, ou vontade de me levantar, porque toda aquela preocupação e a grande frase " O QUE EU VOU FAZER AGORA?", me consumiam.

Aproveitando a ausência do meu pai, tive uma ideia. Conversar com só um deles seria o bastante para tomar minhas próximas conclusões, então fui ao meu banheiro, lavei o rosto e assim, desci para ouvir a explicação da Mamãe:

-O que tiver de falar, deve falar agora, porque depois eu posso não estar disposta á ouvir.

-Ahhh Julie, me desculpa filha... - disse ela me abraçando e deixando as primeiras lágrimas caírem.

-Me conta o que ouve. - disse, soltando-me de seus braços e me sentando na poltrona da sala de estar.

-Okay... - disse ela, engolindo o choro.-Te mandei para o Texas, porque eu precisava correr atrás da...

-Eu sei, - interrompi - o Lucas me contou sobre isso. Eu quero saber o verdadeiro motivo desse divórcio ridículo!

-Traição.

-O QUÊ? - gritei.

-Há alguns meses, vim desconfiando da ausência diária do seu pai. Contratei um detetive, o Sr.Johnson, ele descobriu que seu pai tem um caso com a secretária dele.- disse ela, se afogando em lágrimas, novamente.

-Ai meu Deus, me desculpa mãe. - disse abraçando-a.

-Desculpar pelo quê?- ela respondeu, soltando-se do abraço.

-Eu fui estúpida com a senhora, eu não sabia o que estava acontecendo, me desculpa mesmo mãe, mas vocês me pegaram de surpresa.

-Julie, nós temos que nos mudar...

-Sim, Lu já me contou. Mas tem noção de onde vamos?

-Ainda não... Eu andei olhando na internet algumas casas e tudo mais...

-Okay, vou te ajudar...

No fim de tarde, procuramos casas e mais casas na internet, não encontramos nada que nos agradasse. Mais tarde ainda, conversei com Maya em uma chamada de vídeo e assim, pude explicar o motivo da suspensão, ela riu, disse que eu estava ficando louca, pirada, mas que ela não se incomodava, pois, como disse Alice ao Chapeleiro "As melhores pessoas são assim".

Chuva de Outono (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora