Capítulo 21.

56 6 0
                                    

Por segundos esqueci como se respirava, pois a pressão que todos aqueles olhares me deixava apavorada. Marcos me olhava com olhos brilhantes e sorriso esperançoso:

-Você pode me...- eu disse apontando para o microfone, que estava na mão de Marcos e assim ele me entregou-o.

-Marcos, - comecei a discursar ao microfone - primeiramente, eu quero dizer que depois de tantos anos, você finalmente conseguiu me surpreender com grandiosidade. -isso gerou um grande mar de risadas na platéia- Bom, eu sempre assisti filmes e vi algumas cenas assim, mas eu nunca esperei que isso fosse acontecer comigo. Acontece que, nós terminamos há semanas... Eu fui humilhada, ridicularizada, esnobada e as mensagens que eu recebi não foram nem um pouco educadas. E hoje, Marcos Alex Rivers está aqui, de joelhos na minha frente, me pedindo para voltar... Ahh isso é tão lindo, - eu disse, acariciando seu rosto com a mão direita - lindo de mais! E tudo que me resta responder é... Não!

Entreguei o microfone em sua mão e desci do palco, as pessoas se dividiam em dois grupos, as que me olhavam espantadas e as que riam de Marcos, e claro, tinha a Lara, que imediatamente subiu no palco para consolar ele. Para alguns eu era heroína, especialmente para as líderes de torcida e nerds, pois finalmente alguém tinha feito Marcos provar de seu próprio veneno. Já para outros, ou melhor, para a minoria, eu era a grande vilã da história, mas eu não ligava para isso.

Depois de um logo dia, finalmente pude voltar para casa. Eu estava feliz, finalmente, mas tinha algo que me deixou mais feliz ainda. Quando entrei no meu quarto, pronta para jogar minha bolsa na poltrona, ouvi uma voz:

-Oi estressadinha!

-MAYA?! - sorri - EU NÃO ACREDITO! - corri e abracei-a.

-Eu vou morrer sufocada! - ela dizia enquanto eu abracei-a, e estreitei seus pulmões.

-Pera, - eu disse soltando-a - como você chegou aqui?

-Fui eu... - disse minha mãe entrando no quarto - Eu vi que você tava meio sozinha, então, me desculpa mas, peguei seu celular pra conseguir o número dela.

-E então eu vim pra cá! - disse a Maya sorrindo.

-Aiiii eu não acredito! - gritei enquanto pulava.

Mamãe saiu do quarto e assim eu e Maya colocamos toda a conversa em dia, contei sobre o que houve no colégio e tudo mais. Enquanto conversávamos, Lucas chegou do trabalho e assim veio até meu quarto:

-Maninha, cheguei. -disse ele entrando porta á dentro.

-Oi, Lu! - levantei e abracei-o.

-Quem é ela? - ele sussurrou no meu ouvido.

-Ah, claro! Lu, essa é a Maya, Maya esse é meu irmão, Lucas.

Os dois levantaram, se cumprimentar e assim Lucas foi embora.

-Você não me contou que seu irmão era um gato...

-Ei! Isso é jeito de falar do meu irmão? - eu ri.

Chuva de Outono (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora