O Lobisomem Supremo

2.8K 373 63
                                    



Olá para todos os leitores de "Aquela Noite"! Gostaria de agradecê-los por lerem minha história. Quando comecei a escrever somente tinha a certeza que eu seria o primeiro leitor, jamais sonharia que tantas pessoas a leriam e gostariam dessa forma diferente e esquisita de escrita rápida, onde o mais importante é a história, deixando boa parte dos detalhes para a imaginação de quem lê. Como um quadro ou uma poesia que terá sua avaliação diferente dependendo da pessoa.

Quem quiser acompanhar a página do livro acessem o link: https://www.facebook.com/aquelanoite2016/

Eu manterei alguns capítulos aqui no Wattpad, pois a história acabou de entrar em pré-venda pela editora PenDragon. É possível adquirir o livro pelo site da editora

http://www.editorapendragon.com.br/ ou http://goo.gl/84eJub

Fábio Vera Cruz

************************************************************************************


- Você está se sentindo bem minha filha? – Tia Anne se preparava para me contar algo sério, estava estampado em sua cara.

- O que aconteceu? Me conta logo! O Douglas está bem? Eu me lembro dele me atacando.

- Calma! Tome, beba esse chá. – Ela me olhava nos olhos ainda segurando minhas mãos.

- Ele está bem! Nada que uma super cura dos lobos não resolva. – Senti minhas mãos serem apertadas. – Você foi transformada pelo pior Lobisomem que já existiu, o maior e mais forte! Também o mais cruel! O Chamamos de Lobisomem Supremo. O Lobisomem dos olhos vermelhos. Ontem quando você se transformou, ficou idêntica a ele, tinha grossos pêlos negros, pelo amor de Deus você cresceu até os três metros de altura e seus olhos... pareciam refletir o inferno, o medo se alastrou em minha alma. Douglas sentiu meu medo e retornou o mais rápido possível, quando ele te viu, ignorou todos os outros sentidos e atacou pensando que era o monstro que tinha matado seus pais.

- Meus pêsames. Deve ter sido horrível para vocês. – Agora era eu que segurava as mãos de tia Anne, algumas lágrimas caíram em suas bochechas, ela nem fez questão de enxugá-las.

- No passado o Lobisomem Supremo buscava mais poder, o único jeito rápido para um lobisomem conseguir poder é retirando o coração de outro lobisomem ainda vivo e comê-lo, dessa forma ele pôde acumular uma série de novos poderes. Todos sempre tiveram medo dele, nunca chegou a formar um bando ou transformar alguém. Nada sobrevivia à sua passagem. Ele atacava pessoas comuns, arrasava vilarejos por onde passava. Sua dieta de corações humanos lhe rendeu uma longevidade de mais de quinhentos anos. Dizem que ele nunca volta à forma humana.

- E porque ele não me devorou, porque me transformar logo agora? – Eu estava ficando cada vez mais confusa. Não queria de forma alguma ser associada de alguma maneira àquele monstro.

- Também pensei sobre isso. Você de alguma forma deve ter laços sanguíneos com ele, tem certeza que ele não é o seu pai?

- Meu único pai é o homem que casou-se com minha mãe e me criou. Não conheço outro. – Respondi quase brigando com ela sem motivos.- O que mais aconteceu ontem?

- Mesmo apenas se defendendo você acabou deixando sua raiva sobressair e bateu bastante no Douglas, quando o jogou contra uma árvore quase quebrou o pobrezinho ao meio.

- Ele está bem? Posso vê-lo? – Eu estava quase levantando da cama quando tia Anne me empurrou de volta.

- Calma, mocinha! Ele está em seu quarto, está quase bom! Apenas o seu orgulho de lobo está ferido. Ele não suportou saber que ele não atacou o assassino de seus pais e sim você, está bem triste por ter perdido uma luta contra uma novata. Seu orgulho Alfa está ferido!

Aquela Noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora