Olá para todos os leitores de "Aquela Noite"! Gostaria de agradecê-los por lerem minha história. Quando comecei a escrever somente tinha a certeza que eu seria o primeiro leitor, jamais sonharia que tantas pessoas a leriam e gostariam dessa forma diferente e esquisita de escrita rápida, onde o mais importante é a história, deixando boa parte dos detalhes para a imaginação de quem lê. Como um quadro ou uma poesia que terá sua avaliação diferente dependendo da pessoa.
Eu irei retirar este livro do Wattpad no dia 15 de Junho, pois realizarei um sonho. Publicarei esta história e estarei com ela na Próxima Bienal Internacional do livro em São Paulo.
Caso alguém não consiga terminar a leitura até este dia, entre em contato comigo e será uma satisfação minha enviar o restante dos capítulos por e-mail.
Estou postando a continuação aqui no Wattpad (A Última Original), espero que possamos continuar nos divertindo, eu ao escrever e vocês ao ler.
Um forte abraço a todos e fiquem com Deus!
Quem quiser acompanhar a página do livro acessem o link: https://www.facebook.com/aquelanoite2016/
Fábio Vera Cruz
************************************************************************************
Por mais que eu tentasse, não sentia nada sem a ajuda da lua. Quando ela está plenamente cheia sinto-me energizada, com disposição para fazer qualquer coisa, porém é quase impossível segurar a transformação. Tento lembrar me da sensação, abro aquela porta imaginária que libera minha loba interior, mas nada acontecia.
- Nada Anne! Nada acontece! Não puxei esse dom do meu pa... daquele monstro. – Falei, enquanto olhava para tia Anne, eu tentava imaginar o que passava-se em sua cabeça.
- O Lobisomem Supremo permanece transformado mesmo quando estamos em uma Lua Nova como hoje, alguns dizem que também durante o dia. Acho que você pode ter esse dom sim, mas ainda não encontrou como fazer.
Já havia passado vários dias desde o nosso reencontro com o Douglas, agora ele vivia enfurnado em seu quarto em Riacho Doce tentando bolar alguma tática para enfrentarmos os vampiros, às vezes conversando com outros Alfas pela internet. Somente eu e tia Anne treinávamos na cabana.
- Não se distraia Sarah! Agora quero que ponha aquele rato para dormir.
Tínhamos treinado exaustivamente minha capacidade de percepção e de domínio do meu dom sonífero. Tentei achar o rato, ele estava logo atrás de tia Anne, uns cinco metros de distância. Era muito ruim não poder "ver" seu cheiro, ainda não sabia fazer isso em forma humana. Ativei a chave imaginária, pude ver melhor dessa vez, parecia como uma fumaça. Bem diferente daquela vez que tive que liberar tudo de uma vez. Ela movimentava-se ao meu bel prazer, driblei tia Anne e pus o pobre rato para dormir.
- Muito bem! Acho que não precisamos nos preocupar com este dom. – Tia Anne sorria ao falar.
- Temos alguma chance contra os vampiros? – Joguei para fora o que me angustiava há dias.
- Depende, minha filha! Se tivermos um bom plano dessa vez, quem sabe.
- O que aconteceu da última vez?
- Da última vez fomos massacrados! Arthur Montenegro conseguiu juntar todos os clãs do país. Éramos mais de cinco mil lobos contra uns quinhentos vampiros, tínhamos certeza que ganharíamos lutando frente a frente, à noite e em plena Lua Cheia, nada nos deteria. Porém eles sempre foram mais organizados do que nós. Eles sabiam exatamente o momento que atacaríamos.
- Como eles sabiam tia Anne?
- Os vampiros sempre tiveram muito mais dinheiro e recursos do que nós. Contam com alta tecnologia, inclusive uma que não foi posta à venda ainda, consegue detectar um cheiro à distância. Porém o que nos entregou foi um Lobisomem. O Lobisomem Supremo não só os contou sobre o plano como lutou do lado deles naquela noite. Eu mesma fui ferida por ele na perna, essa ferida nunca se curou por completo. Também perdi minha irmã e meu cunhado. Os vampiros conseguiram desenvolver uma droga capaz de fazer-nos transformar em humanos novamente, funcionava quase que instantaneamente. Acho que você já teve o desprazer de experimentá-la. Ela apenas é ineficaz contra o Lobisomem Supremo, não me pergunte o porquê. Os Alfas que sobreviveram garantiram aos vampiros que não iriam mais transformar ninguém, iríamos viver em paz, somente mantendo nossos territórios e criando nossos filhos.
- Tia Anne, se foi feito esse acordo, por que eles estariam preparando-se para nos atacar novamente?
- Nunca se pode confiar em um vampiro. Aprenda isso logo Sarah. Porém também temos culpa nisso. Alguns lobisomens continuam transformando as pessoas por aí e criando grupos rebeldes aos clãs. Você também encontrou com um deles quando foi atrás do Douglas. Eles são lobisomens mais fracos, porém estão aumentando seus números com muita velocidade.
- Porque os vampiros não acabaram de vez com os lobisomens na última batalha?
- Está aí uma pergunta da qual não sei a resposta Sarah. Acabou o descanso, vamos aproveitar que já escureceu e vamos correr na mata.
- Mas não seria perigoso Anne? Quase não consigo enxergar e podem ter animais perigosos. – enquanto eu falava, tia Anne parecia se divertir com meu medo.
- Nós somos os animais mais perigosos aqui Sarah! Eu enxergo quase tão perfeitamente quanto enxergava quando me transformava. Vamos.
Tia Anne saiu correndo mata adentro, tentei segui-la. No início tive muita dificuldade em acompanhá-la, mas mantinha uma distância na qual conseguia enxergá-la, mas tive a infelicidade de tropeçar em uma raiz de uma árvore. Quando levantei não vi nenhum sinal de tia Anne, olhei para todos os lados, tentei sentir seu cheiro, mas foi em vão. Quando tentava apurar meus sentidos senti, finalmente uma presença, bem fraca. Andei calmamente em sua direção, não queria cair novamente. A presença continuava imóvel. Quanto mais eu andava mais sentia aquela pequena presença. Finalmente eu vi um pequeno lobo cinza, ele tinha algo estranho, tinha olhos vermelhos. Senti aquele cheiro familiar novamente. Não seria possível! Ele rosnou para mim e saiu correndo. Eu nem pensei, corri mais rápido do que achei que conseguiria, comecei a sentir raiva, comecei a ver mais claramente o caminho. Quando ele finalmente parou pude vê-lo transformando-se em um Lobisomem gigantesco, até maior do que a minha própria transformação. Aqueles olhos vermelhos não me davam mais medo, quando eu olhava para eles somente sentia ódio. Ele permaneceu parado, me olhando. Corri em sua direção e saltei, acertando um soco muito forte em seu focinho, porém ele apenas virou o rosto um pouco e começou a rir. Sentia meu suor evaporar e minha raiva dominava-me por completo, vi meus olhos ficarem cada vez mais vermelhos, senti muita dor, depois a expansão. Em alguns segundos tinha me transformado em plena lua nova.
**************************************************************************************
Pessoal, obrigado por me ajudarem a colocar minha singela história no Ranking #15 na categoria Lobisomem! Cheguei neste momento na página 120 do livro, de um total de 250 à 300 páginas, pelo menos esse é o planejado. Espero que possam me ajudar muito mais até o final deste livro. Conto com vocês! Votem e comentem somente se gostarem. Conheci muitas pessoas legais aqui no Wattpad e hoje não vivo sem ao menos dar uma passadinha por aqui. Em breve mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite...
WerewolfAquela noite mudou toda minha vida! não sou mais a mesma pessoa de antes. Meu humor, meu corpo, meus pensamentos e até mesmo meus olhos não são mais os mesmos. Vivo segundo a segundo, noite após noite tentando me adaptar a este, ao que parece incont...