Mais perguntas

1.9K 274 31
                                    


Trecho narrado por Leonardo.



Olhava, perdido em meus pensamentos, o ventilador de teto girar, devagar. Escutava o gotejar em minha pia da cozinha sem coragem de me levantar para cerrá-la. Os últimos dias de minha vida tornaram-se vagos depois daquela noite. Todas as noites tenho o mesmo pesadelo, aquele bandido esfaqueando aquela linda moça depois acertando minha perna com algum objeto metálico e em seguida... Em seguida aquele monstro aparece, derruba o meu agressor com um único golpe e não me lembro de mais nada. Por que meu Deus? Por que não consigo mais lembrar? Gostaria de saber o que aconteceu com aquela linda moça loira, ou talvez seja melhor não saber. Um cara como eu jamais teria qualquer chance com uma gracinha daquelas.

Depois de alguns dias procurei especialistas em animais, mas nenhum deles pôde me dizer que bicho era aquele. Procurei vários médicos, mas, não sei se por sorte minha ou não, não tenho qualquer sinal de ter tido alucinações.

Droga! Meu café esfriou novamente! Morar sozinho e ter de fazer tudo às vezes tem suas desvantagens. Pelo menos podia ficar aqui, deitado em minha cama, olhando para o teto sem que ninguém me achasse um doido, salvo eu mesmo.

Um certo dia, porém um estranho me entregou um cartão quando eu saía do metrô. Já vi de tudo, revistas, panfletos, jornais, mas um cartão era minha primeira vez.

Deixe-me achar aquele maldito... Pronto. Apenas um nome e um telefone.

Professor Charles D. Fontes.

Talvez eu ligue para o senhor professor, quando eu sair dessa ressaca. Talvez não.

Aquela Noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora