O Contra-ataque dos Vampiros

1K 151 19
                                    

Olá para todos os leitores de "Aquela Noite"! Gostaria de agradecê-los por lerem minha história. Quando comecei a escrever somente tinha a certeza que eu seria o primeiro leitor, jamais sonharia que tantas pessoas a leriam e gostariam dessa forma diferente e esquisita de escrita rápida, onde o mais importante é a história, deixando boa parte dos detalhes para a imaginação de quem lê. Como um quadro ou uma poesia que terá sua avaliação diferente dependendo da pessoa.

Eu irei retirar este livro do Wattpad no dia 15 de Junho, pois realizarei um sonho. Publicarei esta história e estarei com ela na Próxima Bienal Internacional do livro em São Paulo.

Caso alguém não consiga terminar a leitura até este dia, entre em contato comigo e será uma satisfação minha enviar o restante dos capítulos por e-mail.

Estou postando a continuação aqui no Wattpad (A Última Original), espero que possamos continuar nos divertindo, eu ao escrever e vocês ao ler.

Um forte abraço a todos e fiquem com Deus!

Quem quiser acompanhar a página do livro acessem o link: https://www.facebook.com/aquelanoite2016/  

Fábio Vera Cruz

************************************************************************************

- Eu não sei nada. Eu juro! – Gritava o homem que estava amarrado na cadeira.

O caçador pegou novamente seu espelho e direcionou o sol na direção do homem. O raio de sol queimava a pele instantaneamente ao toque. O homem gritava de dor, agarrava-se na cadeira, tremendo, tentando soltar-se.

O caçador pegou um machado.

- Qual é o plano dos vampiros para hoje?

- Eu não sei! Sou apenas um soldado raso! Eu não sei de nada!

O caçador pegou um giz, desenhou no quadro uma forca, desenhou o que parecia uma perna do boneco. Pegou o machado e com apenas uma machadada cortou fora a perna do vampiro. Ele gritou bastante.

- Segundo o desenho, você tem mais quatro chances. Comece logo a falar antes que eu corte uma parte sua que não vai crescer novamente.

- A única coisa que eu sei é que eles pretendem sequestrar os melhores lobisomens. Eles precisam de soldados para a grande guerra na Europa.

- Quem é o adversário de vocês na Europa?

- Eu não sei!

- Algo me diz que você sabe. – O caçador corta a outra perna do vampiro.

- Eu... eu juro que não sei! Acabe logo com isso! Não falarei mais nada.

O caçador me olhou. Eu fiz um sinal para ele, em seguida ele cortou a cabeça do vampiro.

- Então isso é tudo que eles sabem? – Eu perguntei ao caçador.

- Ou eles só sabem isso ou preferem morrer a nos contar mais do que isso. Todos os vampiros que capturamos até agora só disseram a mesma coisa. Sarah, você disse que os lobisomens estavam escondidos. Certo?

- Pelo menos aqueles que aceitaram meus conselhos. Não entendo porque os vampiros precisariam capturar lobisomens. Seria muito mais fácil capturar um apenas e obriga-lo a transformar quantos eles quisessem.

- Sarah. – Douglas pôs a mão em meu ombro. – Não conseguimos encontrar o corpo de seu pai nos escombros.

- Será que ele está vivo? – Perguntei, sabendo que ninguém teria a resposta.

Aquela Noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora