A minha resposta

1K 157 12
                                    

Olá para todos os leitores de "Aquela Noite"! Gostaria de agradecê-los por lerem minha história. Quando comecei a escrever somente tinha a certeza que eu seria o primeiro leitor, jamais sonharia que tantas pessoas a leriam e gostariam dessa forma diferente e esquisita de escrita rápida, onde o mais importante é a história, deixando boa parte dos detalhes para a imaginação de quem lê. Como um quadro ou uma poesia que terá sua avaliação diferente dependendo da pessoa.

Eu irei retirar este livro do Wattpad no dia 15 de Junho, pois realizarei um sonho. Publicarei esta história e estarei com ela na Próxima Bienal Internacional do livro em São Paulo.

Caso alguém não consiga terminar a leitura até este dia, entre em contato comigo e será uma satisfação minha enviar o restante dos capítulos por e-mail.

Estou postando a continuação aqui no Wattpad (A Última Original), espero que possamos continuar nos divertindo, eu ao escrever e vocês ao ler.

Um forte abraço a todos e fiquem com Deus!

Quem quiser acompanhar a página do livro acessem o link: https://www.facebook.com/aquelanoite2016/  

Fábio Vera Cruz

************************************************************************************

- Sarah! Dependendo de sua resposta não poderemos mais trabalhar juntos. – O Instrutor me disse seriamente.

- Eu compreendo Instrutor! Eu sei que você não pode associar-se ao inimigo. Se os lobisomens continuarem a lutar contra os vampiros em tempo de tréguas, teremos uma nova guerra. Se eu aceitar a proposta da Nicoly, tenha certeza de que vamos seguir uma vida normal, fora do campo de batalhas.

- Ok! Deixe-me ciente de sua resposta.

- Eu deixarei.

Os caçadores deixaram bem claro que iriam investigar o rastro dos vampiros naquela noite. Talvez conseguissem alguma informação valiosa

Voltei com o Douglas para casa do meu pai a tempo suficiente para ver o eclipse da Lua. Pude sentir toda a força de lobisomem sumir. Eu sabia que não conseguiria me transformar nem se forçasse.

Eu não conseguia parar de pensar na oferta da Nicoly, parecia fácil demais. Tinha que ter algum truque. Tia Anne disse para eu nunca confiar em um vampiro, repetiu a mesma coisa ao telefone quando ligamos.

No dia seguinte recebi a ligação de Nicoly. Escolhi um lugar neutro para conversarmos. Um shopping em plena luz do dia. Nenhuma de nós travaria uma batalha na frente de tanta gente.

Ela estava com sua costumeira roupa preta. Dessa vez também estava com um estiloso óculos de lentes escuras.

- Olá Lobinha! Faremos acordo? – Ela disse-me

- Vamos nos sentar. Preciso saber de mais coisas. – Eu disse, fazendo sinal para ela sentar-se também. – Morceguinha!

- O que mais você quer saber Sarah?

- O que realmente vocês estão tramando?

- Eu já te disse! Apenas quero aumentar o poder de nossa tropa de lobisomens na Europa. Poder atacar à luz do dia, a qualquer hora. Não seria fabuloso?

- Você está escondendo algo.

- Hum... Quem sabe? Você acha que pode me fazer falar só porque você quer? O nosso trato é mais do que justo.

- Eu discordo! – Peguei um cristal em minha bolsa e o coloquei sobre a mesa. Nicoly levantou-se imediatamente.

- Esta pedra está enfeitiçada!

- Sim! Eu acho. Meu pai disse-me que se você falar uma mentira enquanto segura esta pedra, ela mudará de cor. Pegue. - joguei a pedra para ela. – Eu já testei várias vezes, funciona mesmo.

- O que você quer saber?

- Primeiro, quem é o inimigo de vocês na Europa?

- Caçadores! - A pedra ganhou uma cor escura rapidamente. – Tá bom! Estávamos buscando uma forma de ganhar mais poder, temos muitos inimigos. Enfim, encontramos a caverna original. Aquela onde os cinco originais ganharam a maldição. Porém algo na caverna acordou, algo mais maligno do tudo que já conhecemos. Os vampiros que estavam na caverna caíram mortos na hora. A bruxa está de volta Sarah! Ela busca por vingança.

- Ela está caçando os vampiros?

- Não! Ela aliou-se ao Julius e seu bando de alados. Estão dizimando todos os seres das sombras. Vampiros, lobisomens, e todos os outros. Usam feitiços de todos os tipos. Alguns anos atrás soubemos de algo no sangue de alguns lobisomens desta região que poderia ser usado como veneno para os alados.

Olhei para o cristal, ele estava transparente. Tudo que ela disse era verdade.

- Por isso raptou os lobisomens?

- Sim! Mas precisávamos de uma grande quantidade de sangue para extrair um pouco desse veneno. Apenas alguns lobisomens o contém. O dia do eclipse seria nada mais do que o dia que pegaríamos a maior quantidade possível do sangue lobisomem, vocês nos atrasaram com seus ataques mas conseguimos o que qeuríamos. Já pegamos o suficiente. Inclusive estamos levando esses lobisomens conosco.

- Mas você me disse que liberaria todos.

- Precisaremos de mais veneno. Mas garanto que não retornaremos a esse país. Está satisfeita? Estarão à salvo. Precisam de nós para deter a bruxa e os alados.

- Nicoly, eu quero muito a paz mas não posso aceitar os seus termos! Pelo que me disse não posso ajuda-la. Lutarei contra vocês até o final com todas as minhas forças.

- Você não sabe o que está fazendo criança!

- Criança? Já me chamaram assim antes. Vamos combater todos vocês, assassinos. Criaturas da noite ou não. Vampiros ou lobisomens. Não terão sossego aqui neste continente. Leve todos os vampiros para a Europa se quiser mas não terá a nossa ajuda.

- Vocês nos ajudarão, querendo ou não. Foi muito fácil pegá-la naquele dia. Será questão de tempo até descobrirmos seu segredinho.

- Tenta a sorte! Quem sabe não nos aliamos aos alados? – Eu ri para ela. – Pode ir agora. Não temos mais nada para falar.

Nicoly levantou-se, sem perder a pose saiu do shopping. Eu peguei meu telefone e disquei o automático.

- Ela está saindo. Não a percam de vista!

Nunca confiem nos vampiros. Vamos ver se foi a melhor escolha. Ela parecia realmente desesperada. Ainda tenho a impressão que ela esconde muitas informações. Ela não mentiu mas parecia ter omitido informações.



Aquela Noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora