Final

1K 153 36
                                    


...Fabius Maximus era ciente da superioridade militar cartaginesa e, quando Aníbal invadiu a Península itálica, evitou enfrentar o general  Cartaginês em batalha campal. Em lugar disso, manteve as suas tropas próximas ao exército de Aníbal, fustigando-as constantemente numa guerra de desgaste...

- Fabius Maximus? Esse é o nome de seu pai? - Perguntou Douglas ao ler a carta também.

- Sim, estou pesquisando agora na internet. Se ele for o Fabius Maximus histórico, ele foi um político muito importante em Roma e o general que lutou contra Aníbal e o fortíssimo exército Cartaginês.

- Nossa! Esse homem tem muitas surpresas.

Minha mãe acordou, dei um pouco de chá gelado que eu tinha acabado de fazer.

- O que aconteceu Sarah? Que bom que você está bem minha filha. Eu não conseguia controlar meu corpo. Foi horrível!

- Calma mãe! Estamos aqui agora. Nada de ruim irá acontecer. Eu prometo.

Abri minha clarabóia para deixar um pouco do sol entrar, o dia estava lindo ainda. Algo me chamou a atenção. Vi uma sombra na direção do sol. Algo com asas. Corri rapidamente para o lado de fora. Não via mais nada. Eu sentia algo diferente, mas não sabia o que era, nunca havia sentido essa sensação antes.

- (Você precisa se curar Sarah!) – Falou a voz misteriosa

- Quem é você? Apareça! - Eu pude ver uma sombra se aproximar. Vinda do céu. Ficou a alguns metros acima de mim, na direção do sol. Um anjo! Eu via uma sombra de um homem alado.

- (Meu corpo físico está a milhares de quilômetros daqui.)

- Você é um anjo?

- (Pode me chamar assim se quiser. Estou aqui para ajudá-la e para pedir sua ajuda)

- Foi você quem trouxe o Douglas aqui. Não foi?

- (Correto!)

- O mínimo que posso fazer para o homem que salvou minha mãe e minha vida é ouvi-lo.

- (Assim que eu soube que a Nicoly viria para este país, eu acompanhei cada passo dela, quando estou nessa forma não posso fazer muitas coisas físicas, cada ação gasta muita energia e preciso retornar imediatamente. Eu pude conhecer você através dela. Fiquei surpreso por encontrar descendentes do Lucas tão longe do velho continente. Pelo que eu sei não sobraram muitos. Decidi te conhecer melhor, seus atos provaram que você está do lado da luz e não do lado das sombras. Gostaria que lutasse ao nosso lado.)

- Contra quem vocês lutam?

-(Lutamos contra tudo que não deveria existir nesse mundo, contra o mal, contra as sombras. Não lutamos contra uma raça específica. Também seria muito importante conseguirmos a vacina contra aquele veneno criado pelos vampiros. Muitos dos meus amigos morreram devido a isso)

- Você quer o meu sangue?

-(Não. Eu quero sua luz interior, sua força de vontade, a sua guerreira interior).

- O que preciso fazer?

-(Pense bem a respeito. Os lobisomens vão tentar atacar você e sua família. Eles não estão muito contentes e não sabem a verdade por detrás do seu ataque aos alfas em Santos. O melhor seria todos vocês virem para a Europa o quanto antes. Podemos protegê-los enquanto lutamos juntos)

- Obrigada! Pensarei sobre isso. Te darei uma resposta amanhã.

-(Estarei te esperando Sarah)!

Parecia tudo muito bom, muito fácil para o meu gosto. Mas acho que dessa vez precisarei confiar no desconhecido. Afinal, só estamos vivos devido àquele ser. Tinha muito a perder ficando aqui. De fato os lobisomens não ficarão parados, os vampiros não irão parar de atacar. Não quero nunca mais ver um parente, um amigo ou o Douglas sofrerem. Tenho certeza que não será nada fácil viver em um mundo novo, um país desconhecido. Vamos travar muitas batalhas mas se estivermos lutando do lado certo, lutando para manter o que há de bom nesse mundo, vivo, Eu tenho certeza que estarei mais feliz do que apenas fugindo do que eu verdadeiramente sou.



Aquela Noite...Onde histórias criam vida. Descubra agora