Olá para todos os leitores de "Aquela Noite"! Gostaria de agradecê-los por lerem minha história. Quando comecei a escrever somente tinha a certeza que eu seria o primeiro leitor, jamais sonharia que tantas pessoas a leriam e gostariam dessa forma diferente e esquisita de escrita rápida, onde o mais importante é a história, deixando boa parte dos detalhes para a imaginação de quem lê. Como um quadro ou uma poesia que terá sua avaliação diferente dependendo da pessoa.
Eu irei retirar este livro do Wattpad no dia 15 de Junho, pois realizarei um sonho. Publicarei esta história e estarei com ela na Próxima Bienal Internacional do livro em São Paulo.
Caso alguém não consiga terminar a leitura até este dia, entre em contato comigo e será uma satisfação minha enviar o restante dos capítulos por e-mail.
Estou postando a continuação aqui no Wattpad (A Última Original), espero que possamos continuar nos divertindo, eu ao escrever e vocês ao ler.
Um forte abraço a todos e fiquem com Deus!
Quem quiser acompanhar a página do livro acessem o link: https://www.facebook.com/aquelanoite2016/
Fábio Vera Cruz
************************************************************************************
Avancei sobre ele sem nem mesmo pensar a respeito, o mordi com tanta força que meus dentes doeram. Agarrei com minhas garras e o lancei na direção da árvore mais próxima. Ele apenas levantou-se, imponente e continuou sua risada. Eu que já estava com raiva fiquei ao extremo. Lancei meu gás sonífero em sua direção, ele pareceu cheirá-lo, depois me olhou fazendo sinal de negativo com a mão. Eu sabia que não era páreo para ele, mas ele não sentir nada já era demais. Arranquei uma pequena árvore e o golpeei até o tronco se partir em dois, quando ele se levantou finquei um galho em seu peito, direto no coração, saía muito sangue da ferida, ele urrou de dor. Eu estava em êxtase, a cada grito eu girava mais o pedaço de madeira em seu peito. O vermelho de seus olhos foram perdendo o tom até ficarem os tradicionais amarelos.
- RIA DISSO SEU ANIMAL! – Gritei em seu ouvido.
Ele, porém agarrou meu braço, levantando-se. Vi seus olhos ficarem azuis. O que era isso? Ele retirou a estaca de seu peito e seu ferimento fechou-se em um segundo. Jogou a estaca longe, colocou-me no chão e fez sinal para que eu parasse. Não sei se parei de atacar porque ele pediu ou porque não sabia de uma forma de matá-lo. Vi seus olhos voltarem ao vermelho fogo. Ele olhou para o chão procurando algo. Pegou algumas plantas e comeu, percebi alguém se aproximando por trás. Olhei. Era a tia Anne, já estava a uns vinte metros atrás de nós. Quando olhei novamente para frente aquele monstro havia sumido, não havia rastro de seu cheiro, pegadas ou galhos quebrados, para um monstro de quase quatro metros seria impossível sair dali sem abrir uma clareira na floresta. Peguei as plantas que ele havia comido, eram exatamente as mesmas que minha mãe usava para fazer seu famoso chá de ervas secas. Aquilo me deixou muito intrigada.
- Sarah! Meu Deus! Você transformou-se minha filha! Não falei que você tinha o dom? Fiquei preocupada quando desapareceu.
- TIA ANNE – Falei com minha voz gutural de monstro – PRECISO FICAR MAIS FORTE!
- Claro menina! Permaneça nessa forma ok. Vou te ensinar a caçar.
Durante dois dias, parando apenas para dormir treinamos diversas técnicas. Omiti o fato de ter encontrado meu pai logo aqui. Agora eu sei que ele estava me seguindo o tempo todo. Assim como naquela noite. Por fim até o Diego veio para treinar conosco. Ofereci ao meu Beta o famoso chá de ervas secas de minha mãe. Vamos ver o que aconteceria.
********************************************************************
Em meu livro esse capítulo fará parte do anterior devido ao tamanho, mas eu precisava colocá-lo aqui em destaque no Wattpad. Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite...
WerewolfAquela noite mudou toda minha vida! não sou mais a mesma pessoa de antes. Meu humor, meu corpo, meus pensamentos e até mesmo meus olhos não são mais os mesmos. Vivo segundo a segundo, noite após noite tentando me adaptar a este, ao que parece incont...