Olá para todos os leitores de "Aquela Noite"! Gostaria de agradecê-los por lerem minha história. Quando comecei a escrever somente tinha a certeza que eu seria o primeiro leitor, jamais sonharia que tantas pessoas a leriam e gostariam dessa forma diferente e esquisita de escrita rápida, onde o mais importante é a história, deixando boa parte dos detalhes para a imaginação de quem lê. Como um quadro ou uma poesia que terá sua avaliação diferente dependendo da pessoa.
Eu irei retirar este livro do Wattpad no dia 15 de Junho, pois realizarei um sonho. Publicarei esta história e estarei com ela na Próxima Bienal Internacional do livro em São Paulo.
Caso alguém não consiga terminar a leitura até este dia, entre em contato comigo e será uma satisfação minha enviar o restante dos capítulos por e-mail.
Estou postando a continuação aqui no Wattpad (A Última Original), espero que possamos continuar nos divertindo, eu ao escrever e vocês ao ler.
Um forte abraço a todos e fiquem com Deus!
Quem quiser acompanhar a página do livro acessem o link: https://www.facebook.com/aquelanoite2016/
Fábio Vera Cruz
************************************************************************************
Trecho narrado por Douglas.
Poder sentir o vento balançar meus pêlos enquanto corro em alta velocidade? Não existe sensação mais prazerosa durante uma caçada. Não tem muito tempo que dominei meu lobo interior, hoje posso dizer que nos completamos. Olho para todo o meu território, eu sinto o cheiro de tudo a quilômetros de distância, sou mais forte que um rinoceronte, mais rápido que qualquer animal vivo, mas ainda sinto que falta algo, não sei explicar o quê.
Onde quer que eu ande ainda sinto o cheiro dela em todo lugar. Já faz o quê? Uma semana desde que ela partiu? Até tia Anne parece diferente agora. Será que é ela quem estou esperando para ser minha parceira? Meu pai sempre me disse que um Alfa precisa dominar as fêmeas desde o início em sinal de superioridade. Ela não parece o tipo de pessoa que seria dominada por alguém.
Ainda não sei o que significa ser um Alfa, acho de verdade que não sou um. Minha tia nunca se transforma, meu irmão ainda não teve a oportunidade dele e Sarah não pertence a bando algum.
Sempre que volto a ser um humano sinto vergonha de mim, quando lobo não tenho medo algum.
Cheguei em casa certo dia e percebi que tia Anne estava com uma cara muito estranha, sem ela perceber usei meu dom sobre ela, senti medo, frustração, vi a figura de um vampiro e logo percebi se tratar da Sarah.
- Tia! A Sarah lutou com algum vampiro? Sem estar em noite de lua cheia? Por favor...
- Você precisa melhorar sua percepção Douglas! – Tia Anne sentava-se em sua poltrona favorita e me olhava com certo pesar – Ela está bem, de alguma forma, algo nela o botou para dormir. Algo que ela herdou de seu pai.
- Quando ela descobrirá que o Lobisomem Supremo é seu pai?
- Tudo ao seu tempo jovem padawan! – Rimos juntos! Somente minha tia para fazer uma referência a um filme nessa hora.
- Gostaria de ligar para ela.
- Acalme-se! Ela está envolvida em muita coisa no momento, em breve estará aqui para a lua cheia.
Não sei porque eu estava tão ansioso por sua volta, algo nela ainda me deixava de pêlos arrepiados. Nunca conseguirei distinguir quem é a verdadeira Sarah. A que posso ver ou a que posso sentir ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite...
WerewolfAquela noite mudou toda minha vida! não sou mais a mesma pessoa de antes. Meu humor, meu corpo, meus pensamentos e até mesmo meus olhos não são mais os mesmos. Vivo segundo a segundo, noite após noite tentando me adaptar a este, ao que parece incont...