Olá para todos os leitores de "Aquela Noite"! Gostaria de agradecê-los por lerem minha história. Quando comecei a escrever somente tinha a certeza que eu seria o primeiro leitor, jamais sonharia que tantas pessoas a leriam e gostariam dessa forma diferente e esquisita de escrita rápida, onde o mais importante é a história, deixando boa parte dos detalhes para a imaginação de quem lê. Como um quadro ou uma poesia que terá sua avaliação diferente dependendo da pessoa.
Eu irei retirar este livro do Wattpad no dia 15 de Junho, pois realizarei um sonho. Publicarei esta história e estarei com ela na Próxima Bienal Internacional do livro em São Paulo.
Caso alguém não consiga terminar a leitura até este dia, entre em contato comigo e será uma satisfação minha enviar o restante dos capítulos por e-mail.
Estou postando a continuação aqui no Wattpad (A Última Original), espero que possamos continuar nos divertindo, eu ao escrever e vocês ao ler.
Um forte abraço a todos e fiquem com Deus!
Quem quiser acompanhar a página do livro acessem o link: https://www.facebook.com/aquelanoite2016/
Fábio Vera Cruz
************************************************************************************
Minha visão começava a ficar embaçada, eu me forçava a não fechar os meus olhos. Meus dedos ficaram dormentes primeiro, depois todo o meu corpo. A dor era insuportável, eu não sentia que estava me curando. Ao contrário, eu estava morrendo. Eu tinha medo, medo de não conseguir proteger quem eu amo, medo de morrer antes de realizar meus sonhos. Olhei novamente para eles, tentei levantar.
- Você é igualzinho a mim, gosta de fazê-los sofrer antes de morrerem. Acabe logo com ela, precisamos voltar hoje ainda para a Europa!
Eu vi meu pai se aproximar de mim novamente.
- Sarah, você não parece me odiar o suficiente. Você é fraca! Sua mãe é fraca! Depois que acabar com você acabarei com sua mãe e com todos os seus amigos. – Ele disse enquanto dava uma risada grotesca.
Eu senti-me novamente com raiva, queria acabar com ele com todas as minhas forças, juntei cada gota de energia que me restava e levantei diante dele. Ele encostou seu dedo em minha ferida aberta. Eu gritei de dor. Tentei socá-lo mas o máximo que consegui foi encostar minha mão suja de sangue em seu peito. Olhei em seus olhos, eu via tudo vermelho, minhas unhas estavam crescendo, senti a expansão, o ganho de energia. Eu não sentia raiva, sentia medo. Mas precisava continuar, forcei a transformação, lutaria mais uma vez contra ele, nem que fosse minha última vez. Me senti mais forte do que nunca, mais alta do que nunca. Peguei meu pai com uma das mãos e o joguei longe, fazendo um baita buraco na parede. Olhei para Nicoly, ela permanecia imóvel. Por algum motivo parecia prestar atenção em outra coisa.
- Olha só que surpresa! – Ela falou. – várias estacas de madeira voaram em sua direção vindas de fora da casa, Douglas entrou pela porta.
Eu queria correr em sua direção, queria abraça-lo. Me despedir. Mas ver ele ser jogado em direção à parede fez-me voltar a atenção completamente à Nicoly.
Trecho narrado por Douglas
Eu estava literalmente colado na parede, com meus braços e pernas abertos. Não conseguia me mexer. Olhei para o lado, pela descrição que a Sarah tinha me dado, parecia ser o pai dela naquele buraco. Olhei novamente para a frente, vi um monstro gigantesco atacar aquela mulher, ela lutava contra ele de igual para igual, incrível. Onde estaria a Sarah? O monstro bateu na mulher com tanta força que ao chocar-se com a parede eu senti tudo tremer. Por algum motivo eu agora estava solto. Corri em direção ao pai da Sarah.
- Eu não vou mata-lo seu desgraçado, não posso tirar esse prazer da Sarah. Não pense que sou seu amigo. – Eu disse enquanto o ajudava a se levantar.
- Douglas, ajude minha filha depois que eu morrer. – Eu vi seus olhos acenderem-se
- Onde ela está? – Perguntei agarrando sua camisa.
- Ali! Ela se transformou em um nível maior que o meu. Ela finalmente usou o sangue de sua mãe, o sangue de um dragão. – Ele se transformou no Lobisomem Supremo e estranhamente começou a atacar o dragão. Eu não entendi nada. Eu não conseguia me transformar. Era apenas um espectador nessa luta.
O dragão lutava bravamente contra os dois oponentes, pedaços do teto caíam por todos os lados, o dragão parecia crescer cada vez mais. Eu não acreditava que era a Sarah. Ela pegou o lobisomem, o ergueu no ar, com a outra pata arrancou suas pernas, jogou-o contra as paredes. Ele estava imóvel. Corri em sua direção, ele já estava em forma humana novamente, não consegui sentir seu coração. Outros caçadores entraram na sala com suas bestas.
- Não ataquem o dragão! Leonardo, o dragão é a Sarah! – Eles entenderam, começaram a atirar na vampira. Ela desviava das flechas com muita facilidade, ela caminhava pelo teto e pelas paredes. A Sarah não conseguia acompanhar sua velocidade. Mas fazia mais buracos no teto e na parede, fazendo a vampira ficar encurralada nas áreas com sombras.
A briga ficou cada vez mais perigosa para nós, puxei o Leonardo e os outros caçadores para o lado de fora, tudo parecia que iria desabar, pulamos pela janela quebrada. Olhei para dentro da casa, vi a vampira transformar-se em um morcego gigante, voou para fora da casa, pude ver nitidamente uma fumaça saindo de seu corpo quando entrou em contato com o sol, logo em seguida invadiu um prédio ao lado, quebrando uma das janelas.
Escutamos os barulho muito grande, toda a casa veio a baixo. Tudo era um amontoado de tijolos e poeira. No meio de toda aquela destruição vimos um par de asas negras abrindo-se e batendo fortemente, espalhando aquela nuvem de poeira para todos os lados. Uma multidão de pessoas estavam nas ruas tão incrédulas quanto eu. Ela tinha crescido ainda mais, dez. Não. Uns quinze metros de altura. Ela levantou vôo, ficando bem acima do prédio do qual a vampira tinha invadido. Seus olhos vermelhos inflamaram-se, ela abriu a boca e começou a cuspir bolas de fogo na direção do prédio. Era incrível, logo veio tudo abaixo. Vimos várias pessoas correrem do prédio em chamas. Logo percebi que eram vampiros, eles mal saíam de seus esconderijos e eram torrados pelo sol. O dragão voltou ao chão, parecia me olhar.
- Sarah! – Eu gritei! - Sarah! Sou eu, Douglas.
Eu a vi balançar a cabeça, seus olhos acenderam-se. Ela começou a diminuir de tamanho enquanto vinha em minha direção. Eu comecei a caminhar até ela. Senti um puxão. Era o Leonardo.
- Não vá! É perigoso! – Ele disse. Eu me soltei de sua mão e continuei em direção ao meu amor.
Ela ia ficando cada vez menor, as escamas diminuíam, trocavam de lugar com pêlos grossos. O enorme dragão negro dava lugar ao lobisomem, que por sua vez suavemente transformava-se na minha Sarah. A peguei antes que caísse. Vi uma cicatriz em seu peito. Ela apenas olhou para mim, sorriu e desmaiou. Ela estava completamente sem energia.
O raio de destruição era enorme. Os outros caçadores logo invadiram o prédio em chamas matando os vampiros que ainda não tinham saído.
Passei pelo portão carregando a Sarah até o carro. A multidão tinha aumentado bastante. Um caçador explicava para eles que tudo tinha sido apenas uma filmagem para um novo longa-metragem brasileiro.
Em breve a batalha final entre os lobisomens e vampiros. em breve o capítulo "O CONTRA-ATAQUE DOS VAMPIROS". Não deixem de votar e comentar. Preciso saber o que acharam da nova transformação da Sarah. Quais são as dúvidas de vocês? As críticas serão igualmente aceitas. Desejo um feliz ano novo a todos! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite...
WerewolfAquela noite mudou toda minha vida! não sou mais a mesma pessoa de antes. Meu humor, meu corpo, meus pensamentos e até mesmo meus olhos não são mais os mesmos. Vivo segundo a segundo, noite após noite tentando me adaptar a este, ao que parece incont...