Olá para todos os leitores de "Aquela Noite"! Gostaria de agradecê-los por lerem minha história. Quando comecei a escrever somente tinha a certeza que eu seria o primeiro leitor, jamais sonharia que tantas pessoas a leriam e gostariam dessa forma diferente e esquisita de escrita rápida, onde o mais importante é a história, deixando boa parte dos detalhes para a imaginação de quem lê. Como um quadro ou uma poesia que terá sua avaliação diferente dependendo da pessoa.
Eu irei retirar este livro do Wattpad no dia 15 de Junho, pois realizarei um sonho. Publicarei esta história e estarei com ela na Próxima Bienal Internacional do livro em São Paulo.
Caso alguém não consiga terminar a leitura até este dia, entre em contato comigo e será uma satisfação minha enviar o restante dos capítulos por e-mail.
Estou postando a continuação aqui no Wattpad (A Última Original), espero que possamos continuar nos divertindo, eu ao escrever e vocês ao ler.
Um forte abraço a todos e fiquem com Deus!
Quem quiser acompanhar a página do livro acessem o link: https://www.facebook.com/aquelanoite2016/
Fábio Vera Cruz
************************************************************************************
Pessoal, o livro que tia Anne está lendo chama-se "Os Escolhidos" de autoria de Luisa Mamprin ( A pessoa que apresentou-me ao Wattpad). Eu acompanho sua história desde então e tornou-se uma de minhas fontes de inspiração para iniciar esta aqui. Achei interessante postar aqui esta homenagem.
Trecho narrado por Douglas
- Tia Anne, bom dia! – Falei ao abrir ao entrar em seu quarto. Logo atrás de mim veio o Diego.
- Olá sobrinhos, bom dia!
Sentei-me ao lado dela, em uma cadeira para visitantes. Tia Anne arrumou-se sentando em sua cama.
- Acho que hoje me darão alta. – Disse tia Anne iniciando a conversa.
- Caramba! - Eu disse – Acabei esquecendo de trazer aquele livro que você me pediu, ficou lá no carro.
- Eu pego. – Disse Diego já levantando-se – Quero qualquer motivo para sair desse hospital.
Dei as chaves para ele.
- O que está te incomodando Douglas?
- Nada tia! Estou feliz que vocês estejam bem. Só isso!
- Você não pode enganar sua velha tia. Vamos lá, diga-me.
- Estou confuso tia! Cada vez mais gosto mais da Sarah, mas também a vejo como uma ameaça por ser mais forte do que eu, por proteger minha família em meu lugar, até mesmo sugeriu o plano de batalha contra os vampiros, mas não me disse nada.
- Douglas, o que é ser um Alfa para você?
- Ser um Alfa é ser o mais forte e usar sua força para proteger o clã.
- Errado! Ser o Alfa significa liderar, não necessariamente você tem que ser o mais forte. Eu tenho certeza absoluta que sou mais forte que você e o Diego juntos. Você precisa se comportar como um antes de ser um.
- O Arthur Montenegro disse-me que poderia ter apenas um Alfa por território.
- Esqueça o que aquele velho antiquado disse. Lembre-se de que nós não somos um bando de lobos. Temos sentimentos, pensamos. Somos muito mais humanos do que lobos. Se você deixar a Sarah ver apenas o seu lado lobo, o lado dos instintos ela sempre o verá mais fraco. Deixe-a ver seu lado homem, e seja seu líder, ou seja, liderado por ela. Não importa.
- Mas o sonho do meu pai era que eu fosse o futuro Alfa e que liderasse exércitos.
- Seu pai sempre defendeu as tradições, onde antigamente o Alfa era sempre escolhido dentre os filhos do Alfa atual como se fosse um reinado. Antes de liderar um exército você precisa liderar um batalhão, antes de liderar um batalhão, lidere uma companhia, antes disso um pelotão. Antes de liderar um pelotão, lidere sua família. Douglas, antes de liderar sua família precisa aprender a liderar seu coração.
Trecho narrado por Diego
Cara, que mancada! Como fomos perder para esses vampiros? Se não fossem tantos eu poderia ter usado aquilo que a Sarah me ensinou, mas eu nunca estive em uma batalha, não sei se conseguiria derrotar todos eles. Afinal de contas eles primeiro pegaram tia Anne, quando cheguei em casa eles já me aguardavam, foi realmente um ataque surpresa. Se eu e tia Anne tivéssemos lutado juntos contra eles seria totalmente diferente. Mas não poderíamos deixar escapar nosso trunfo. Não podíamos botar tudo a perder.
Ah! Finalmente achei esse livro, porque o Douglas coloca tanta coisa dentro do carro?
Quando retornava com o livro vi Douglas e tia Anne saindo do hospital.
- Que legal! Já te deram alta tia? – Perguntei, ao mesmo tempo entregava-lhe seu livro. – Que livro é esse tia?
- Esse é um livro muito especial Diego. Conta a história de uma princesa, ela enfrenta muitos desafios e todos os modismos para proteger seus amigos e seu amor.
- Não gosto de romances. – Também não gosto de ler, mas não iria contar isso para minha tia.
- Essa história é muito mais do que um romance Diego. Passa-se em mundo onde a magia e o sobrenatural misturam-se ao cotidiano. Um dia você também o lerá e torcerá por Lilá e Arrow, os protagonistas da história.
Minha tia falava por horas quando se tratava de contar a história de um de seus livros favoritos. Às vezes acho que era para fugir da realidade, nossa triste realidade. Onde o sobrenatural significava a morte, onde não poderíamos nunca ter uma vida normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Noite...
WerewolfAquela noite mudou toda minha vida! não sou mais a mesma pessoa de antes. Meu humor, meu corpo, meus pensamentos e até mesmo meus olhos não são mais os mesmos. Vivo segundo a segundo, noite após noite tentando me adaptar a este, ao que parece incont...