Entrevista com PrazerMeChamoLivro

6.8K 463 147
                                    


PrazerMeChamoLivro é o pseudônimo da Angel Burnier que, por acaso, também é um pseudônimo. A autora não está tão interessada na fama, pois esconde o seu nome e rosto por razões pessoais. As únicas coisas que sabemos é que a autora mora no litoral paulista e tem apenas dezessete anos.

O seu livro "Destruindo Infâncias", onde relata versões macabras dos contos de fadas, é um dos mais populares da plataforma.

E é com ela que vamos conversar agora:

W: Você sempre quis ser escritora? Você lembra do exato momento em que despertou o seu amor pela escrita?

P: Não, começou apenas com um hobby, uma válvula de escape, um meio de me desligar do mundo real e entrar em um universo somente meu com total margem a imaginação, onde tudo é possível, comecei a escrever com apenas 14 anos, uma fanfic tendo a banda McFLY como principal e foi ai que me vi encantada pela escrita, tempos depois, retirei a fanfic do site onde a mesma permanecia hospedada, pelo motivo do final clichê e é ai que o DI(Destruindo infâncias) entra.

W: Como você descobriu o Wattpad?

P: Descobri através de uma amiga, que indicou um livro que estava na plataforma.

W: Através do Wattpad você fez o seu nome e conquistou o seu público. Você imaginou que isso aconteceria?

P: Não, foi uma surpresa quando me deparei com diversas pessoas me parabenizando, elogiando, fazendo criticas construtivas e só ai percebi a proporção que tudo havia tomado, sempre é difícil começar do zero e conquistar seu publico, ter o reconhecimento, mas no final é gratificante.

W: Nos fale um pouco sobre o seu trabalho mais recente?

P: O Destruindo infâncias é um obra, que mostra um olhar diferente sobre os desenhos e contos que fizeram parte da infância de muitas pessoas, com um toque recheado de terror e gore.

W: Existe algo que você mudaria nos seus livros?

P: Sim, mas poucas coisas, que serão alteradas no decorrer.

W: O que você fez para ter a sua obra lida por milhares de pessoas?

P: Foi pensar no meu público alvo, o que mais os atrai, o que despertaria curiosidade, o que intriga e juntar tudo em um caldeirão nebuloso, sem esquecer de não assustar no incio, colocando uma pitada de humor, ou melhor dizendo colocando tudo em uma obra.

W: Qual é o seu autor do wattpad preferido?

P: Minha autora do wattpad favorita é Lilian Guedes, esplêndida.

W: Quais conselhos você daria para os escritores que estão começando agora (especialmente aqueles que estão no wattpad)?

P: Tenha em mente o enredo e o seu público, não tenho medo de dar margem a imaginação, evite clichês, a maior parte dos leitores, apreciam inovação e não hesite em pesquisar sobre coisas pequenas, detalhes que você considera irrelevante mas que podem mudar tudo, enriqueça o texto, e pratique bastante, aperfeiçoe e seja perseverante, o resultado final na maioria das vezes irá te mostrar que valeu a pena.


Vocês tem algum autor que gostariam de ver respondendo o nosso questionário? Mande a sua sugestão nos comentários! =)

Até a próxima!

@FelipeSali





Wattpad Entrevistas 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora