Entrevista com Mi Meireles

1.7K 110 24
                                    


Por: Felipe Sali

Mi Meireles se descreve como uma viciada em maquiagem, sapatos e livros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mi Meireles se descreve como uma viciada em maquiagem, sapatos e livros. Ela usou as plataformas de autopublicação, como o wattpad, para mudar a própria vida. Hoje, ela tem a rotina de uma popstar dos livros – frequentando eventos, dando entrevistas e distribuindo autógrafos.

Confira o nosso bate papo com ela:

W: Você sempre quis ser escritora?

MM: Não.

W: Você lembra do exato momento em que despertou o seu amor pela escrita?

MM: Desde muito pequena Eu trocava todos meus brinquedos por uma caneta e papel e foi assim que começou. Apesar de sempre escrever meus "devaneios" em diários, blogs e etc, nunca me vi realmente como escritora. Era mais um hobby, um momento desabafo, de colocar em palavras algo que eu queria dizer ou viver.

W: Como você descobriu o Wattpad?

MM: Descobri o wattpad através de grupos de leituras no facebook e como até então não tinha mostrado para ninguém o que eu escrevia, resolvi testar e foi assim que começou.

W: Através do Wattpad você fez o seu nome e conquistou o seu público. Você imaginou que isso aconteceria?

MM: Nunca imaginei que as coisas fossem tomar as proporções que tomaram e tudo que eu venha recebendo desde o primeiro carinho postado, só me deu forças para prosseguir no caminho da escrita.

W: Nos fale um pouco sobre os seus livros. Existe algo que você mudaria nos seus livros? O que você fez para ter a sua obra lida por milhares de pessoas?

MM: Meus livros são um pouco de tudo. Procuro colocar neles não apenas histórias clichês que podemos encontrar em tantos livros, mas algo que possa acrescentar na vida dos meus leitores. E acho que tenho feito direitinho, porque é bom demais receber comentários sobre o quanto riram, choraram ou que foram tocados de alguma forma através deles. Acho que não mudaria nada, porque escrevo exatamente o que queria mostrar. Para eles chegaram onde chegaram, trabalhei bastante na divulgação nas redes sociais, mas minha maior divulgação foi, sem dúvidas, as indicações feitas pelos próprios leitores.

W: Qual é o seu autor do wattpad preferido?

MM: Minha autora preferida é a Carlie Ferrer.

W: Quais conselhos você daria para os escritores que estão começando agora (especialmente aqueles que estão no wattpad)?

MM: Não desista. Persista. Corra atrás do seu sonho. O caminho é difícil, Mas fazer o que se ama e receber em troca o carinho dos leitores, é a melhor recompensa que existe.

A Mi Meireles foi entrevistada graças aos seus leitores que deixaram a sugestão nos comentários. E você, tem algum autor que gostaria de ver por aqui? Comente o nome dele, nós conferimos todos! ;)

Wattpad Entrevistas 2018Onde histórias criam vida. Descubra agora