02. A Garota que Foi Embora

1.8K 123 22
                                    


Hoje era um dia importante, ela precisava estar em Central City o mais cedo possível para cobrir o Dia do Flash com Jimmy, desde que recebeu seus dois Pulitzers tinha os melhores trabalhos de uma jornalista, às vezes a eram dados algo sobre super heróis, não reclamava, pois era sempre divertido sair das mesmas matérias.

Observava a linda vista das nuvens e apreciava a calmaria que sentia para colocar seus pensamentos em dia, fazia muito tempo desde que via Barry, será que conseguiria falar com ele e seguir o conselho de Lois? Ou ficaria o observando ir embora, como ele fez.


- Muito bem White, o helicóptero está pousando, vamos chegar no horário. – diz Jimmy se ajeitando ao seu lado a libertando de seus pensamentos – Agora imagine se o Perry quisesse que fôssemos de avião?

- Estaríamos ferrados, muito ferrados. – ela responde quando o mesmo pousa no heliporto 


Os dois saem do helicóptero e pegam seus pertences andando até o táxi que os esperava do lado de fora do edifício, não disseram nada até o Hotel.

Fazia meses que não pisava naquela cidade, era difícil lembrar as coisas que aconteceram, ainda tinha problemas desde a última vez, mas sentia saudade de caminhar pelas ruas, ver os arranhásseis que compunham a cidade, até de trabalhar no Jitters sentia falta.

Colocou sua mala no chão e andou até o espelho do seu quarto se olhando, se lembrou da primeira vez que acordou do acidente, a primeira coisa que fez foi observar sua imagem no espelho, mas dessa vez parecia tão diferente, não era ela, não se sentia a mesma, talvez fosse por isso que tivesse aceitado ir embora.

Pegou sua jaqueta e saiu do quarto, apertou o botão e entrou no elevador, quando o mesmo parou ficou esperando fora do Hotel por Jimmy.

Observou tudo a sua volta e se sentia em casa, o sol estava no seu máximo, mas mesmo assim tinha uma brisa fria, por isso a jaqueta, como amava esse tempo de Central City.


- O que você está pensando? – ele pergunta chamando um táxi


Ela o observa e a única coisa que via era Barry, Jimmy era um pouco mais baixo, mas mesmo assim, naquele momento ele soou como Barry Allen e nada mais importava para ela, tentou prestar atenção em qualquer outra coisa e o observou de novo sorrindo.


- Só na última vez que estive aqui.

- Isso sim é um pensamento antigo. – ele diz sorrindo vendo um veículo parar na frente deles


Jimmy abre a porta do táxi para que ela entrasse, e entra em seguida.




***




6 meses atrás...


Abriu seus olhos com dificuldade, não conseguia se mexer, olhou a sua volta e percebeu que estava dentro da redoma de plástico, vários médicos a observavam, olhou para suas mãos e percebeu que estava presa a cadeira, tentou levantar mas não conseguiu. Era sufocante a ideia de estar presa ali.

O Garoto que Ficou Para Trás / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora