Alissa estava sentada na sua cadeira do Laboratório, enquanto todos inventavam mil desculpas para não tê-la incluído na reunião de ontem, é claro que queria relevar, mas o ponto é que mesmo não sendo importante ela queria estar junta por pelo menos mais alguns dias.
- Oi gente, eu esqueci os cafés no Jitters, o que me ajudou a pensar sobre a missão de ontem... Alissa, oi. - exclama Charlie sorrindo - Não trouxe um café para você, porque não sabia que estaria aqui.
- É sério? - reclama vendo todos os três mandarem Charlie calar a boca
Cisco coloca a mão na boca tentando se controlar, começa a contar mentalmente até soltar um sorriso.
- Olha o erro foi meu, estive tão empolgado com essa semana que esqueci sobre... Hm... Você.
- Oi gente. - cumprimenta Barry entrando no córtex - Conseguiram algo?
Ainda não satisfeita Alissa puxa a camisa de Cisco o deixando cara a cara com ela, para que apenas ele ouvisse.
- Só porque você foi salvo, não quer dizer que isso acabou Ramon...
- Aterrorizante. - diz Charlie bebendo um pouco do café
- Bom, com a minha incrível ajuda, encontramos o próximo alvo. - diz Alissa sorrindo
- Isso, para o nosso "não Tartaruga ninja de meia-idade". - exclama Cisco sorrindo, parecendo bem feliz depois da pequena conversa
- Quanto tempo demorou para criar esse? - questiona Caitlyn
- Só saiu da minha boca, você viu isso? - ele pergunta sorrindo
- Okay... - diz Charlie sorrindo - O Museu de Central City oferece um evento de gala, hoje à noite, para mostrar "A Bola de Cristal".
Barry olha curioso para Charlotte que dá de ombros enquanto Jay sorri na sua cadeira.
- É uma pintura famosa, aparentemente. Recuperada recentemente de Markovia.
- Ela está emprestada ao Museu, pela família Silverberg...
- O próprio Jacob Silverberg diz, "O retorno da pintura significa muito mais para nós do que todo o dinheiro no mundo." - diz Alissa cortando Cisco que apenas sorri incomodado
- Eles estão praticamente implorando para serem roubados. - anuncia Charlie
Barry dá a volta no Córtex animado, começando a bolar o plano, o que era bem estranho para Alissa, devia ter sido a ida para Star City, como queria que ele fosse mais, assim ganhava mais maturidade.
- Okay, aqui está o plano, a Tartaruga vai fazer sua jogada e podemos estar lá esperando para pegá-lo.
- Como você fica em um smoaking? - pergunta Caitlyn a Jay
- Por favor... Ele tem um metro e oitenta e oito, queixo quadrado e é musculoso. Acho que ele está bem.
- Tenho um metro e noventa e três. - responde Jay que sorri
- Acho que alguém está esquecendo de algo. - diz Alissa vendo Barry se lembrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que Ficou Para Trás / Barry Allen
Fiksi PenggemarJá faz seis meses desde que ela foi embora e quase toda Central City foi destruída, ele se culpa por tudo que aconteceu, ainda mais as perdas daquele dia. Será que Barry vai conseguir superar tudo o que aconteceu? Continuação de "A Garota que Foi E...