42. Emergência

604 59 5
                                    

Correr pela cidade era uma coisa normal para ela, correr sem sua velocidade, estava se tornando normal, mas ainda não completamente, mas teria que se acostumar com sua vida agora e em ter mais tempo para gastar.

Depois de fazer sua corrida matinal, passou no Laboratório para terminar o projeto com Cisco, só faltava montar, e isso era tudo com ele.


- Ótimo, perfeito. - ouve ele dizer quando entra no córtex - Alissa, está atrasada.

- Não sei se você se lembra, mas perdi minha velocidade, então não posso vir na hora que me chamar Ramon. - reclama enquanto tirava sua bolsa e a colocava ao lado da mesa

- Bom, você demorou tanto que o Jay me ajudou. - ele diz sorrindo

- Se você já eliminou isso da lista, então posso ir para o mercado comprar as coisas para o Natal.


Cisco sorri desviando o olhar do novo brinquedo dele.


- Então, Joe já disse o que deve levar?

- Sim, esse ano vão ser os cookies de Natal. - diz animada

- Não vale! - exclama Iris entrando na sala - Eu faço os biscoitos todo ano, quando ele disse isso? Aonde?

- Hey! - Alissa levanta suas mãos em rendição se afastando enquanto Cisco sorria - No início da semana, quando voltei.


Iris diminuiu o passo e tentou se acalmar, podia parecer algo banal, mas todo ano era coisa dela fazer os biscoitos para a manhã de Natal e ceia, sentia-se traída e não conseguia parar de pensar se isso era por causa de Wally.


- Olha, se é tão importante para você...

- Se meu pai disse que é você que tem que fazer, então não posso mais fazer nada.


As duas trocaram argumentos tentando entender uma a outra enquanto Cisco as encarava curiosamente, achando tudo aquilo divertido.


- Já sei! - ele diz sorrindo ganhando a atenção das duas - Se Joe pediu para Alissa fazer, então que ela faça, mas nada impede Iris de fazer também, assim teremos mais biscoitos para todos os convidados.


Alissa revira os olhos enquanto Iris sorri gostando da ideia.


- Se ela não se incomodar... - diz a morena

- Nunca, aliás poderíamos fazer uma competição.

- Qual seria o prêmio? - pergunta Iris interessada

- Bom, a que fizer os melhores biscoitos ganha a posição de... Hum... Biscoitera?

- Isso foi uma pergunta ou uma resposta? - pergunta Cisco nervoso - Porque não estou certo de que essa palavra realmente exista.


Ganhando olhares não tão confortáveis ele sorri enquanto voltava a se sentar quieto.


- Que a melhor vença! - diz Iris sorrindo - Agora o que acha de comermos algo mais saudável para o almoço?

- Então faremos compras e depois um almoço saudável no shopping? - pergunta incrédula fazendo Cisco sorrir

- Você tem razão, acho que mato por um hambúrguer depois das ligações que tive que fazer pela nova matéria.


Cisco cruza seus braços enquanto observava as duas irem embora, era inacreditável como as duas esqueceram o real motivo de terem vindo, e elas não estavam nem ai para o engenheiro que passou a noite terminando a varinha do tempo, droga, tinha que melhorar esse apelido.


O Garoto que Ficou Para Trás / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora