Bom, talvez seria mais fácil começar dizendo o quanto era um dia estranho, depois do quase fiasco evitado no Natal que era a aparição de Wally West, poderíamos concluir que tudo passou bem, certo? Bom, nem tudo.
- Alissa, não estou conseguindo entender esse seus... Hm... Cálculos... - diz Cisco olhando para o quadro
- Ela está tentando ganhar a Medalha Fields. - diz Harry enquanto parecia estar mais interessado em suas anotações
- Bom, não só isso, estava analisando a sua fórmula para dar Barry mais velocidade e...
O problema era que toda vez que alguém tentava consertar a fórmula de Harry, bom, ele meio que surtava.
O homem fechou seu caderno com toda sua força e se levantou andando até o quadro para analisá-lo.
- O que já disse sobre mexer nas minhas coisas?
- Não toque, não brinque, não olhe. - diz Cisco revirando os olhos fazendo Cait sorrir
- Você disse especificamente para ele, não para mim.
- Bom, agora já sabemos que não tem diferença...
E o maior problema era que Alissa jamais levaria um desaforo para casa, o que significava que todo o Laboratório S.T.A.R sofria com ela.
- Ele é impossível. - ela grita apontando para a saída - Vocês só aceitam...
- Opa... Você e Caitlyn votaram nele ficar, eu queria me livrar logo do... Harry... Assustador...
- Somos os mocinhos, temos que dar segundas chances Cisco. - retruca Caitlyn levantando da cadeira - Seus cálculos estavam maravilhosos Alissa, talvez possamos pegar algo e usar no novo soro.
- Desde que você me prometa nunca usá-lo para o mal.
- Isso já está registrado.
Confiantes de que ela já havia esquecido do que Harry fez, tentaram voltar para seus lugares o que realmente foi imperdoável, a garota olha para os dois como se pudesse simplesmente explodi-los naquele momento.
- Vocês são impossíveis. - admite ela pegando sua jaqueta - Quer saber, se não queria minha ajuda que falassem antes...
- Mas Alissa...
- Não Cisco, eu não trabalho mais com aquele homem. - grita enquanto saia do Córtex e passava por Jay que para na hora olhando para trás
- O que houve com ela? - pergunta confuso fechando o caderno
- Isso é o que chamamos de Tempestade num copo d'água. - explica Cisco
- Ou Alissa e Harry tendo desavenças.
- Ah, compreensível. - Jay admite voltando a abrir seu caderno
Alissa anda o caminho todo até a Delegacia de Polícia pensando em algum jeito de mudar as fórmulas ou conseguir achar o final, que parecia ser impossível, todo o caminho já memorizado a fez se concentrar mais em sua missão de fazer Barry ser o homem mais rápido vivo, assim combateria Zoom.
Adentra a Sede de Polícia e cumprimenta todos que sorriem para ela.
- Bom te ver White. - um dos policiais diz ao vê-la sair do elevador
- Digo o mesmo. - diz ela acelerando para as escadas
Começou a fazer contas com seus dedos até chegar na sala de Barry, o mesmo deu um pulo da cadeira que estava sentado ao ver a menina adentrar correndo e pegar uma de suas canetas para o quadro que estava perto de sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que Ficou Para Trás / Barry Allen
FanficJá faz seis meses desde que ela foi embora e quase toda Central City foi destruída, ele se culpa por tudo que aconteceu, ainda mais as perdas daquele dia. Será que Barry vai conseguir superar tudo o que aconteceu? Continuação de "A Garota que Foi E...