28. Iris The West e Allie Kit Kat

696 59 6
                                    

Alissa saiu do banheiro ainda com a toalha em seus cabelos, andou até o quarto improvisado e avistou Iris sentada na cama observando suas mãos que estavam sobre seus joelhos, quietamente sentou ao seu lado observando a parede como ela. Por alguns minutos elas ficaram quietas apenas em silêncio, até que Iris a olhou.


- Eu não posso ficar mais assim, sem falar com você Allie, você é minha melhor amiga e eu sinto muito, muito mesmo por ter te pressionado daquele jeito. - ela diz sinceramente 


Alissa sorri e a abraça de lado, depois da discussão que tiveram antes de ir para Metropolis elas ficaram sem se falar, só profissionalmente sobre o evento, que a cada dia se tornava mais complexo.


- Eu só queria fazer algo bom, fazê-la ter algo incrível na sua vida, algo que eu perdi e eu sinto muito por usar meus poderes de jornalista para o mal.


As duas riem no final, Alissa se separa e termina de secar seu cabelo calmamente com a toalha enquanto Iris a observava curiosa.


- Não estou brava com você. - ela diz sincera - É que foi muita coisa para aguentar, Barry saiu com a Patty e você me enche de perguntas que não sei como me sinto, sem falar na Lois que ainda está preocupada com as coisas em Metropolis...

- Vocês sentem saudades de lá? 

- As vezes. 


Olha para a parede se lembrando de como eram os dias incríveis que passou naquele lugar, as corridas matinais para pegar o metrô e ir até o trabalho com Lois, as vezes que teve que cobrir matérias de ultima hora sobre o Superman, e ai estava o problema.


- Não está completo. - Alissa afirma segurando a toalha

- Como assim?

- Antes, eramos eu, Lois e Clark, agora somos eu e Lois, naquele apartamento.

- Nenhuma notícia ainda?

- Não, a LexCorp ainda quer processar Lois pelos "danos" feitos, mas não há provas que ela estivesse lá naquele momento, nem há uma quadra.

- Estranho...

- Sim, Felicity me ajudou a hackear algumas câmeras e o sistema da polícia de Metropolis, que é muito melhor que o de Central City.

- Lá eles sabem investir. - informa Iris a fazendo sorrir.


Iris para rapidamente ao se lembrar do estado de Barry, ela observa a porta e é como se tudo ali fosse triste, o pior é que não tinha nada que pudesse acelerar o processo de cura, se Alissa ou Caitlyn não sabiam então a coisa era ruim.


- O que foi? - pergunta Alissa

- É que, ele não acordou ainda, já vai fazer vinte e quatro horas e ele deveria estar acordado.

- Iris, ele quebrou a coluna, foi um ferimento bem grave, de acordo com meus cálculos ele vai retomar a consciência em breve.


Iris olhou nos olhos da sua melhor amiga e pode ver o quanto ela estava sofrendo, foi a primeira vez que o viu ser abatido desse jeito, ainda se lembra de quando ela viu a lembrança de Joe sobre o acidente do raio, Alissa ficou com Barry praticamente todas as horas que podia para tirar aquela imagem da cabeça dela, pelo menos foi isso que Cisco disse contando sobre os velhos tempos, enquanto a garota estava em Metropolis.

O Garoto que Ficou Para Trás / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora