Depois de ter ficado quase dois dias inteiros no Laboratório sem descanso, Cisco decidiu fazer um aval para expulsá-la dali e ir viver sua vida, porém Alissa foi mais esperta e prometeu que ficaria longe por pelo menos oito horas, e ali estava ela no meio de outra reunião com Lois e Charlie, tentava ao seu máximo prestar atenção, o que era muito difícil já que estava ansiosa para o dia acabar.
- Então, conseguimos barracas de comida...
- Food Truck. - corrige Charlie ganhando um sorriso da senhora
- Isso mesmo, agora só falta planejarmos a gala que vai ser para as maiores doações.
Presa em seus devaneios não notou que todos a observavam, até que recebeu uma bola de papel na cara, olhou imediatamente para Charlie que apontava para Lois.
- Você está bem querida? - pergunta Senhora Winter que estava ao seu lado
- Claro. - começa ela se levantando - Maravilhosamente bem, nossa, realmente bem.
Todos na reunião riem como ela que pega sua pasta que estava em cima da mesa para que pudesse terminar o que estava faltando.
- Tudo bem sobre a adoção...
- Estamos na parte da Gala. - informa Lois
- Ah sim, claro. - ela diz envergonhada procurando a folha da gala
Duas senhoras no fundo riem uma para outra, estas chamando a atenção de Alissa que sorri quando ouve uma das duas dizer "E eu que achava minha memória péssima".
- Tudo bem, a Gala vai ser um evento formal, tivemos diversos lugares para escolher a locação do evento, porém o Prefeito decidiu participar do evento e assim ofereceu a prefeitura.
- Iremos aceitar? - pergunta uma senhora
- Sim, vamos, além de ser de graça, o prefeito convidou toda uma lista de socialites que vai de Coast City a Gotham, então devemos ter diversas ofertas para ajudar não somente a dar uma nova chance aqueles que perderam a primeira, mas também aqueles que nunca erraram e continuarão assim. - esclarece Alissa pegando uma folha de sua pasta
- É só isso? - pergunta senhora Winter
- Não. - diz Alissa sorrindo - Tudo que for arrecadado no evento vai para os Órfãos e o Hospital que no meio do ano perdeu uma boa quantidade de equipamentos graças a um meta-humano, sem falar na ONG que auxilia os sem-casa e a dos animais abandonados.
- Incrível. - diz senhora Winters aplaudindo
- E a nossa meta? - pergunta a senhora que estava ao lado de Lois, era a Gilmore, sabia pelo sorriso cínico que continha a observá-la
- Dois milhões de dólares. - diz Alissa sorrindo - Sim é muito, mas na Gala teremos um leilão de bens oferecidos pelos socialites de Central City para arrecadar dinheiro, temos que agradecê-los no discurso do prefeito, Lois anote isso.
- Sim senhora.
Alissa pegou mais uma vez a pasta e olhou mais algumas folhas, assim que terminou sorriu para todas as senhoras do evento e suas amigas fechando a pasta.
- Bom, então é tudo. - ela anuncia feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que Ficou Para Trás / Barry Allen
FanficJá faz seis meses desde que ela foi embora e quase toda Central City foi destruída, ele se culpa por tudo que aconteceu, ainda mais as perdas daquele dia. Será que Barry vai conseguir superar tudo o que aconteceu? Continuação de "A Garota que Foi E...