25. Cisquito

601 61 14
                                    

Cisco passou a noite toda acordado enquanto Alissa estava perto de Barry, minutos depois que ela se fechou para o mundo, ignorando qualquer discussão que viesse de fora da sala, Lois e Charlie chegaram com uma bolsa.


- O que é isso? - pergunta Caitlyn tirando seus olhos do computador

- Roupas adequadas. - informa Lois colocando a bolsa no chão - Já que a senhorita tempestade correu de casa como estava assim que ouviu a notícia...

- Oh! - diz Cisco - Isso explica muita coisa.

- É. 


Ele finalmente notou na garota que estava porta, Charlie o observava com todo o cuidado que podia ter, como se estivesse lidando com uma bomba relógio.


- Como ele está? - continua ela se aproximando da mesa

- Não sabemos direito, mas por alguns exames posso averiguar que a situação é bem preocupante, a sorte é que ele se cura rápido, se não o fizesse acho que estaria entrando em pânico. - avisa Caitlyn sorrindo

- E ela? - pergunta Lois

- Entrou no quarto e não saiu mais, as únicas palavras que a ouvimos proferir foram contra o Harry. - responde Cisco

- Harry? 


Lois arqueia as sobrancelhas o vendo sorrir.


- Decidimos chamar assim o Wells. - informa ele a fazendo sorrir


Eles ficaram observando Barry até que as duas meninas não aguentaram mais e se retiraram, ele e Caitlyn permaneceram o resto da noite, checando os batimentos e a porta, quando amanheceu era apenas os dois os observando.


- É estranho. - ele começa fazendo Caitlyn o observar - Mesmo separados eles parecem um casal.

- Não, não acho.

- Ele foi buscá-la em Metropolis, isso é tipo, do outro lado do país. - ele exclama ajeitando sua posição na cadeira - E quando ela ouve a notícia a primeira coisa que faz é correr, o mais rápido que pode até ele.


Cisco olha para suas mãos e se levanta.


- Depois de tudo que passaram, as brigas, os "eu te amos", se tornarem indispensáveis um para o outro... - viu o olhar de Caitlyn e simplesmente as palavras fugiram da sua boca - Só não entendo, como eles terminaram assim...

- Eles tem seus motivos.

- Eu sei Cait, entendo que ela está quebrada e tem que aprender a viver como uma nova pessoa, já que a antiga está longe demais para alcançar, e ele, bom Barry está confuso. - afirma Cisco - Sinto saudades das coisas como eram...

- Eram?

- Sim, sempre brincávamos no Córtex, fazíamos piadas sobre o temperamento de Alissa, as vezes eu a irritava até que não soubesse o que estava a sua volta...





***



O Garoto que Ficou Para Trás / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora