43. Feliz Navidad!

730 61 33
                                    

Isso sim que é maravilhoso, acordar nessa manhã maravilhosa e ter que recolher todos os presentes para levar até a casa dos West, ou como mais se parece, a sua família, e é claro que incluía Caitlyn Snow, Cisco Ramon, Charlotte Hill, Lois Lane, e Felicity Smoak, mesmo ela estando longe nessa data incrível.


- Me ajuda com isso. - reclama Charlie tentando tirar uma sacola de dentro do carro alugado

- Estou começando a odiar o Natal! - avisa Lois subindo um degrau enquanto Iris começa a rir das duas

- É impossível odiar o Natal Lane, e só para avisar que tem competição de biscoitos Natalinos e quem ganhar vai ser a nova... Biscoitera? Foi isso que você disse certo?


Alissa começa a rir enquanto pegava o último saco com decorações andando até a morena.


- Sim, mesmo a palavra não existindo em nenhum dicionário, é essa palavra.

- Não existe? - pergunta ela novamente a seguindo pela casa - Você ganhou um Pulitzer, é só mandar a palavra que eles incluem no dicionário.

- Essa realmente foi engraçada. - avisa Charlie fazendo High five com a amiga


Lois revira os olhos colocando a sacola perto da lareira, enquanto tirava um papel do bolso de sua calça.


- Ótimo, não querendo bancar a mandona...

- Mas já sendo.

- Cala a boca Charlie! - avisa Lois se concentrando - Alissa e comigo na cozinha, enquanto Iris e Charlotte arrumam a sala.

- Mas eu sou melhor na cozinha. - diz Iris confusa-

- Eu não conheço a casa. - afirma Charlie

- Ai meu senhor. - diz Joe descendo as escadas e vendo a bagunça - Espero que quando eu volte tudo esteja organizado e não essa bagunça.

- Essa é a intenção senhor West. - avisa Charlie - Se ao menos nos decidirmos quem faz o que.

- Fácil. - ele diz se aproximando - Alissa e Lois na cozinha, enquanto você e a Iris arrumam tudo.


Iris olha desiludida para o pai, pensando em como ele poderia concordar com a ideia de que seria melhor deixá-la longe da cozinha, ou algo do tipo.


- Cuidem da casa, não a queimem e Alissa sabe onde está o livro de receita da Vovó West.

- Sim senhor. - ela responde se apoiando na parede

- Ótimo, até mais tarde meninas... Não destruam a casa!


Elas observam Joe sair, enquanto Iris continuava a se perguntar se era tão ruim na cozinha desse jeito ou seu pai apenas tinha preferência pela comida de Alissa, quando olha para sua amiga nota o sorriso no rosto dela, o ignorando anda até a sacola e a abre tirando algumas toalhas.


- Exibida. - reclama enquanto Charlie se aproxima para ajudar

- Claro. - retruca Alissa andando até a cozinha - Qualquer coisa sabe onde estou...








***








Sim, hoje era um dia para esquecer o passado e pensar em como as coisas eram diferentes, um ano atrás Barry Allen trazia Alissa para o primeiro evento em família e esse ano, os dois estavam separados, e na mesma festa, nada estranho, apenas um por cento desconfortável.


- Cara você está suando. - diz Cisco colocando a mão no ombro de Barry - Não me diz que ela aceitou vir?


É claro que era por causa do seu um porcento de desconforto, mas ele não disse que provavelmente isso também se aplicaria a Patty Spivot vindo a festa de Natal.


O Garoto que Ficou Para Trás / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora