49. Flash Reverso

618 63 12
                                    

Depois de toda a ansiosidade e saber que Patty sabia quem realmente era, só restava uma coisa apenas, negar. Barry adentra seu Laboratório ansioso, procurando por ela, até que a vê sentada em sua cadeira.


- Oi. - ele diz se aproximando enquanto a vê levantar

- Oi.

- Recebi sua mensagem.

- Eu não tinha certeza se você viria, considerando que andou me evitando ultimamente.


Ele tira seu casaco tentando evitar o olhar dela enquanto até até sua mesa.


- Patty, não estive te evitando.

- Não, só esteve ocupado... Correndo por Central City... Sei que você é o Flash.


E é isso, seu coração parou de bater por um segundo, o sentimento de ser pego é inigualável, ele se vira lentamente pronto para negar tudo, essa era sua missão, protegê-la de tudo que viria se ela descobrisse quem ele realmente é, ou faz.


- Patty, qual é...

- Por favor, não me faça me sentir ainda mais burra. Sou uma detetive, deveria ter notado... Eu só estava... Encantada com você.

- Está bem, olhe... O que você está dizendo é loucura.

- Não precisa mais mentir para mim, certo? - diz se aproximando - Me desculpa por ter sido ciumenta em torno de Alissa, ela é sua ex, isso me deixava desconfortável, mas ela conversou comigo, e eu sei de tudo, porque você é tão protetor com ela... Agora tudo vai ficar bem, Barry.


Ele se afasta tentando olhar pela janela, para se acalmar, queria muito que ela ficasse, queria poder contar que sim, ele era o Flash, e que a amava, mesmo com todo aquele ciume, mas se fizesse isso, Patty não iria para Midway City e não se formaria em CSI, que é o que ela sempre amou.


- Eu entendo... Por que nunca quis me contar e por que anda distante. Eu entendo tudo, mas só me conte a verdade, seja honesto comigo, apenas... Admita que é o Flash e eu fico.

- Não posso. - ele diz se virando para ver os olhos marejados dela - Eu não sou ele.

- Que pena. Seria muito bom ficar. - ela diz tentando conter o choro - Lutar o crime de dia, ficar com você de noite, mas eu estava errada. Se cuide Barry.


Ele a vê saindo e a culpa finalmente cai sobre si, pega seu casaco e faz o que está determinado a fazer, corre para o Laboratório e vai até a cela de Thawne, prepara tudo para que o mesmo não veja seu rosto, e então abre a porta, podendo observá-lo pelo vidro.


- É você Flash? - ele pergunta

- Porquê me odeia tanto?

- Nem sempre o odiei. - ele admite - Eu era obcecado por você. Por muito tempo, eu quis ser o Flash. Passei anos tentando entender como você veio a ser o que é. Dupliquei a reação. E funcionou. Eu me tornei como você.

- O que aconteceu?

- Esta habilidade de viajar no tempo revelou a verdade. Meu destino era ser seu maior inimigo. Eu nunca seria o Flash, então me tornei o oposto de tudo que você era. Quanto mais pessoas salvava, mais era amado, mais eu tinha que tirar de você.

O Garoto que Ficou Para Trás / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora