38. O Caminho Para Cima

658 63 13
                                    

Alissa levantou quietamente naquela manhã, ontem não teve nenhum sinal de Barry quando voltou para casa e hoje não foi acordada por ele, o que era estranho já que ele estava no modo protetivo e não sairia de casa sem olhá-la, muito menos sem tentar colocar um GPS nela.

Naquele momento se olhava no espelho enquanto tentava fazer uma franja, era péssima nisso, desfez tudo quando não gostou do resultado e simplesmente saiu do quarto com o cabelo solto, desceu as escadas calmamente vendo Iris e Joe conversando enquanto viam televisão.


- Bom dia. - ela diz andando para a cozinha

- Alissa, oi. - exclama Joe 

- Tem ovos e bacon no microondas. - avisa Iris


Pegou seu prato de bacon e ovos e depois fez seu café ao leite, andou até a sala vendo os dois a encarando, calmamente sentou na mesa e tentou comer em silêncio, o que não durou muito tempo, já que os dois West se sentaram nas cadeiras, um em cada lado.


- O que foi? - pergunta com a boca cheia

- Nada, só estamos observando. - diz Joe sorrindo

- Não me digam que Barry injetou em mim um daqueles GPS nano que Cisco fez?


Os dois trocam olhares e depois reviram os olhos, era realmente assustador a semelhança entre pai e filha.


- Olha, depois de ontem, Barry nos mandou ficar de olho em você...

- Iris, eu já sou bem grandinha e porque ele não faz isso?

- Barry está em uma missão. - explica Joe - Pelo jeito Kendra é uma meta-humana que Cisco havia tendo algumas visões, porém elas tiveram um sentido ontem quando os dois foram atacados.

- Então foi por isso que Barry saiu furioso depois de me deixar em casa?

- Você sabe como ele odeia que você renegue a autoridade dele, ainda mais depois de ser ferida gravemente e ele estar no modo segurança total. - diz Iris rindo

- Se ele me deixou sozinha, então é bem grave a situação. - avisa ela - Mas depois ligo para Fizz e ela me põe em dia na missão...

- Falando nisso, você sabe algo sobre lendas egípcias antigas? - pergunta Joe animado

- Posso descobrir.

- Essa é a minha garota.


O detetive sai da sala sorrindo enquanto colocava seu casaco, enquanto sua filha apenas observava a amiga.


- Você não vai me deixar sozinha, não é mesmo? - pergunta irritada brincando com o ovo

- Nem pense nisso White. - ela responde sorrindo cinicamente




***




Alissa entra apressada no Córtex com sua mochila, quase batendo em Jay Garrick que saia da sala.


- Ouch! - ela diz se segurando pelos ombros do homem

- Hey, Alissa! - diz Caitlyn logo atrás junto de Wells que estava receoso 

O Garoto que Ficou Para Trás / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora