59. A Força que há em todos nós...

324 34 1
                                    




Rosie observava a ponte destruída a sua frente como se fosse uma memória que desejasse esquecer com tudo que ocorreu há dias, enquanto do outro lado só havia restado silêncio, como se a escuridão estivesse adormecida todo esse tempo.

"- Quick, Lois Lane com notícias de Metropolis..."

- Estou ouvindo Lois...

"- Estamos prontos para executar a missão e achar de onde o sinal vem vindo."

Desde que houve a evacuação de Metropolis a maioria dos moradores que sobraram ficaram em escolas nas cidades vizinhas, os heróis que restaram da cidade atuam junto com as forças armadas para compreender o que ocasionou tal evento, ao estabelecerem a base em Gotham City, foi encontrado um sinal transmitido por rádio, cientistas da Wayne Enterprises foram enviados para decifrar o código e então descobriram que eram coodernadas da cidade vizinha, como um grupo foi enviado para averiguar o perímetro eles também checariam o lugar, sendo que um dos líderes do grupo era ninguém menos que Lois Lane...

Rosie retirou a mão do aparelho no seu ouvido quando ouviu passos atrás de si.

- Então quer dizer que tem algo nos chamando. – diz Izzy

- Não sei se é algo Isabelle. – anuncia voltando a falar pelo aparelho – Lois se você está no local preciso de visão para me aproximar.

"- Só isso? – ela ri – Enviarei um vídeo agora que finalmente restabelecemos a conexão."

Isabelle segura suas mãos com receio, como se ainda pudesse ouvir aquela voz em sua mente, não percebeu que lágrimas caiam sobre suas bochechas até que Rosie as notasse.

- Ei, o que foi?

- Acho que estou com medo... Quer dizer, acho que... Não, tenho certeza! – ela suspira e olha o horizonte com as nuvens pretas ainda cobrindo o céu – Eu estou estremecendo de medo, eu nunca lutei sozinha.

- Você não está só...

- Rosie, como eu poderia te pedir para me compreender, nunca dividiu um poder com alguém, jamais dividiu seu coração, ou seus pensamentos, então não pode entender o que é sentir apenas silêncio...

As duas ficaram quietas, Izzy olhou para o horizonte, e então percebeu algo de diferente, ela não usava mais o icônico batom vermelho e isso deixou Rosie triste, pois só afirmava o que ela já sabia, nada mais seria o mesmo daqui para frente.

- Quick e Quake, Lois mandou as imagens, mais um vídeo, a operação pode começar... – diz um dos militares sendo seguido por Batman

- Obrigado Cabo. – ele diz pegando o iPad da mão do rapaz e o encarando até ele ir embora

- Isso foi rude. – diz Rosie cruzando os braços

- Não ligo. – ele diz a olhando – O lugar é um prédio abandonado, o mais alto de Metropolis e fica no epicentro, as duas precisam ter cuidado, não podemos perder mais ninguém.

- Deixe conosco. – diz Izzy colocando os óculos para abrir a fenda

- E não se esqueçam, se algo estiver errado, voltem correndo e tragam todos, precisamos de todo e qualquer homem de volta para ajudar na luta.


Izzy observa o video uma vez, e então foca no horizonte mais uma vez, mesmo com todo o vazio que sentia em si, ela precisava continuar, sempre soube que com essa viagem haveriam variáveis que nenhum deles gostariam de ver.


- Perfeito. - diz Batman - Mais uma coisa antes de irem... - as duas se entreolham e sorriem - Eu fui sério quando disse para voltarem o mais rápido possível.

O Garoto que Ficou Para Trás / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora