61. Final

811 31 4
                                    


O dia chegou e ela continuou a sorrir, mesmo com seu coração destroçado, depois de terminar seu trabalho naquela noite olhou para os céus e quando Quick a viu sair do campo de concentração, ela percebeu o que tinha acontecido e então finalmente explicou para que Alissa chorasse com toda força, aliás, Henry Allen estava morto, e ela não fez nada.


- Você precisa voltar para Central City. – diz Rosie se aproximando, sorrindo da mesma forma enquanto passava por diversas pessoas que estavam recuperadas do seu estado anterior pelos corredores

- Não posso, não ainda...

- Você não entende. – ela diz parando na sua frente – Se você não voltar, Central City será engolida pelo mesmo Caos que inundou Metropolis, e se você acha que essa sensação é ruim imagine quando forem triplicadas para milhões de pessoas? E eu não vou poder fazer nada, os Zetha Tubos que você criou estão finalizados, não há Base subterrânea lá mãe... E-e-eu... Me desculpa.


Alissa a observou assustada enquanto se afastava, eram muitas informações para sua cabeça, ela deveria salvar o mundo todo, não podia perder alguns minutos para lamentar, chorar, espernear como uma criança faz, e além de tudo isso, Rosie a chamou de mãe.


- Mãe... Quer dizer, Alissa... – ela continua tentando se consertar, quando a moça finalmente desapareceu


Rosie nunca havia se sentido tão culpada como agora, ela só queria ajudar, mas acima de tudo queria sua mãe ao seu lado, com uma solução e talvez um abraço.


- E boom, você acabou com o nosso plano C. – diz Skye irritada aparecendo logo atrás com suas mãos congeladas

- C?

- A base caiu, todo meta-humano foi destruído da Terra, assim como a sua linhagem, acabou Rosie.

- Eu achei que estaríamos salvos, quando Stormy voltasse e consertasse todo o erro em Metropolis, mas não foi aqui que começou o ódio não foi? – Izzy pergunta intervindo assustada

- É em Central City que a última luta irá ocorrer, e devemos impedir o final dela a qualquer custo.


Longe daqueles pensamentos, Alissa terminava de se arrumar em seu quarto, enquanto enxugava suas lágrimas.


- Eu não pude fazer nada. – ela diz para o seu reflexo – Sou uma inútil...


"Alissa White, para o centro de comando."


Ela ajeitou seu cabelo em um coque, passou o hidratante labial e finalmente consertou a gola de seu vestido preto, pegou um casaco preto e seu celular, finalmente saindo do quarto.


- Estão te chamando no Centro. – diz Lois passando por ela, sendo totalmente ignorada – Alissa.

- Tem algo errado com esse mundo, eu fiz tudo que eu pude, mas nem tudo está cem por cento, e eu preciso ir...

- Você precisa saber o que encontramos. – Lois a segura pelo braço sorrindo docemente – Eu sei que você está destruída, ainda mais após descobrir os sentimentos recentes de Iris, e por todos acharem que você estava morta, mas precisamos de dois minutos da sua atenção.

O Garoto que Ficou Para Trás / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora