Hoje parecia como um dia normal há seis meses atrás, foi no Jitters, comprou seu café com leite e mandou mensagem para sua melhor amiga, era tudo tão bom e inacreditável que se perguntou o por que de não ter pensado nisso antes.
Sabia que Iris estava no Laboratório S.T.A.R, talvez devesse aproveitar e usar isso como desculpa para colocar o conselho de Lois em prática. Comprou café para as meninas e foi para o Laboratório.
Fazia muito tempo desde que entrou naquele prédio, mas andando por aqueles corredores não parecia que havia sido tanto tempo. Assim que entrou no Córtex observou Iris e Caitlyn olhando para um homem em outra sala, sorrindo andou até elas.
- Nossa, quem é o novato? – ela pergunta assustando as meninas
- Allie. – Iris diz levantando e indo abraçá-la
- Iris, o café.
- Desculpa...
- Trouxe capuccino para as duas e café com leite para mim.
- Sentimos saudades Alissa.
Caitlyn a abraça forte e pega seu café para voltar sua atenção para Jay que continuava a correr na esteira.
- Quem é ele?
- Jay Garrick, velocista de outro mundo que perdeu a velocidade e nos estudou, Barry quer vários testes. – diz Iris bebendo seu capuccino – Como eu amo o Jitters.
- A pressão sanguínea dele é baixa, a frequência cardíaca também, seus níveis de oxigênio são incríveis.
- É Caitlyn, mas não se compara com o Barry ou Alissa.
Alissa sorri ao se lembrar de como era ter super poderes, estar ali e em segundos em qualquer outro lugar que imaginasse, poder sentir o vento no seu rosto enquanto corria, era tudo tão maravilhoso e agora, não sobrou nada.
- Não, mas ele tem resistência física acima da média.
- Em diversas formas. – Iris diz bebendo seu café olhando para Jay mais uma vez, enquanto Alissa se engasgava com sua bebida
- Ah, não prestei atenção. – Caitlyn liga o microfone enquanto tenta evitar o olhar de Iris – É o suficiente por hoje Jay, obrigada.
As duas vêem Caitlyn entrar na sala e sorriem uma para a outra, voltando a atenção para os dois.
- O que faz aqui White? – ela pergunta sorrindo – Resolveu aceitar minha ideia?
- Não exatamente, Perry quer mais detalhes sobre a vida do salvador de Central City, o que implica em Alissa White correr por toda a cidade entrevistando as pessoas e tirando suas opiniões sobre o herói.
- Isso é melhor do que a minha ideia, talvez seu chefe deva se juntar a equipe.
- Equipe? – Alissa indaga olhando para a amiga que terminava seu café
- Claro, para que você e Barry voltem a ser pelo menos amigos.
A única coisa que passou pela sua cabeça foi sobre quando eles cismaram com Arry, tinham até um grupo no whats app.
- Não...
- Allie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que Ficou Para Trás / Barry Allen
FanficJá faz seis meses desde que ela foi embora e quase toda Central City foi destruída, ele se culpa por tudo que aconteceu, ainda mais as perdas daquele dia. Será que Barry vai conseguir superar tudo o que aconteceu? Continuação de "A Garota que Foi E...