Barry estava sentado no seu laboratório fazendo alguns testes enquanto olhava calmamente para o relógio na parede, fazia três dias que não sabia nada sobre Alissa, ela sumiu como a névoa depois que saiu do Laboratório S.T.A.R, deixando para trás apenas seu celular em uma casa abandonada, ainda tinha o problema de Kendra e Carter para lidar e a ameaça de Vandal Savage, além do fato que viajou no tempo mais uma vez, eram tantas coisas que ficava nervoso só de pensar que Oliver também estava junto dele, esperando o teste ficar pronto.
- Pronto! - ele diz se levantando para pegar a folha que acabava de ser impressa - Toma. Analisei o fio de cabelo com o sangue que me deu. Não sei a relação com Damien Darhk, mas os cromossomos Y coincidem. Você está bem?
- Obrigado por isso, foi uma grande ajuda. - ele afirma entregando o papel de volta e inda pegar seu casaco - Barry!
- Sim? - pergunta confuso analisando a folha
- Não conte a ninguém sobre isso.
Não sabia o que isso significava, mas o deixava mais confuso, viu Oliver sair pela outra porta nervoso, como queria que as coisas fossem mais fáceis, pelo menos não viu Patty nesses dois dias, odiaria encontrá-la com seu mau humor.
- Okay, quero saber o que está acontecendo.
- Felicity...
- Eu rastreei você. - ela diz se aproximando - Acho pessoas para viver, claro que não sou paga, mas... O que foi isso?
Ela olha curiosamente para Barry, que a poucos segundos fez um som estranho ao se virar, como ela odiava que escondessem segredos dela.
- O que foi o quê?
- O papel. - ela aponta para as mãos dele - Não me diz que o colocou em seu bolso com sua supervelocidade?
- Não é nada. - ele diz tentando desconversar
- Se você usou sua supervelocidade, então deve ser alguma coisa, Allen.
Barry olhou para ela e tentou sorrir enquanto levantava seus ombros, porém sabia que nada tiraria uma ideia da cabeça da garota, ela era muito mais teimosa e assustadora quando queria algo.
- Na verdade, é algo que o Oliver queria que eu rastreasse. É sobre Damian Darhk...
- Eu quero ver. - ela diz o cortando
- Por quê?
- Você não quer que eu o veja.
- Desculpe, o Oliver me pediu...
- Me deixe ver. - ela diz irritada o fazendo se assustar e entregar o papel
- Não sei qual é o problema. É só um teste de DNA.
- Não, não é. - ela afirma terminando de analisar tudo - Obrigada por me contar.
E antes que pudesse fazer algo, Felicity já tinha saído do laboratório as pressas, não sabia qual era a importância em um teste de DNA, nem o porque dela estar tão abalada, voltou a se sentar no computador enquanto observava o sistema facial não achar ninguém como Alissa em Central City, o fazendo desejar que aquela briga nunca tivesse ocorrido.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que Ficou Para Trás / Barry Allen
Fiksi PenggemarJá faz seis meses desde que ela foi embora e quase toda Central City foi destruída, ele se culpa por tudo que aconteceu, ainda mais as perdas daquele dia. Será que Barry vai conseguir superar tudo o que aconteceu? Continuação de "A Garota que Foi E...