Barry olhava para o caderno inúmeras vezes e pensava no que iria fazer, tinha esse meta-humano que quase esmagou o prefeito, fotos suas foram tiradas apanhando no evento o que deixou a situação pior, mas aquele caderno que achou tirava sua atenção do trabalho, mais que tudo, ele pertencia a Alissa, ou pelo menos parecia, ainda não acreditava que ela estava na comemoração, não depois de tudo.
- Sr. Allen.
Barry olha para a porta encontrando um homem em seu paletó, um advogado talvez.
- Barry Allen?
Ele parou de observar o caderno quando viu o homem entrar no seu laboratório depois de confirmar que esse era seu nome.
- Sou Greg Turk, advogado da Weathersby e Stone. – diz o homem estendendo seu braço para que Barry apertasse sua mão
Ele tentava entender o motivo da visita mesmo antes que o advogado falasse algo, se levantou e apertou a mão do homem.
- Geralmente não atendo no local, mas estive tentando entrar em contato com você há alguns meses.
- Sim, me desculpe por isso, mas é que estive muito ocupado com o trabalho na polícia. – diz Barry se distanciando do homem
- Precisamos conversar sobre os Laboratórios S.T.A.R. Como Sabe, Harrison Wells deixou a propriedade para você como herança.
- Que por acaso eu não pedi. – responde ele voltando sua atenção ao caderno se sentando na cadeira de novo – Mas estive mantendo o local.
- Sinto que precisará mais do que apenas limpar o chão para ficar com ela. – diz o advogado puxando a atenção de Barry de volta para ele – As instalações e os imóveis estão agendados para entrar em administração judicial no fim dessa semana, a não ser que...
Ele se aproxima tirando algo de dentro do seu paletó e mostrando a Barry que observa curiosamente o objeto.
- Você assista isso.
- O que é isso? – pergunta Barry pegando o pen drive
- Uma mensagem em vídeo deixada pelo próprio Dr. Wells.
- O que tem nela? Você assistiu?
- Não, Sr. Allen. Ele foi muito específico. Só pode ser vista pelo senhor. O dispositivo me notificará quando tiver assistido. A partir daí, terei tudo que preciso para prosseguir.
- Não vou assistir isso. – diz Barry colocando o objeto em cima do caderno e olhando para o advogado
- Isso é com você Sr. Allen. Só estou aqui para representar o pedido final de Harrison Wells. Bom dia.
Barry viu o homem ir embora e bufou, tinha mais essa para resolver. Pegou o caderno e o abriu, a data era de hoje e descrevia os eventos da comemoração até o momento da entrada dele.
"Não achei que ele fosse vir, não depois de tudo, mas ele está aqui, e por mais incrível que pareça ele está do jeito que me lembrava."
Ele riu com a letra dela, como se estivesse escrito aquilo rápido para capturar outros momentos da audiência, sempre adorou a escrita de Alissa, quando ela começou a fazer reportagens ele costumava observá-la passar do caderno para o computador, as vezes ele lia para que fosse mais rápida a digitação.
Estava feliz, não foi uma visão ou miragem ela estava lá, deveria saber, pois quando a olhou foi como se todos desaparecem e só estivessem os dois ali, nada de platéia ou multidão, muito menos o prefeito, apenas Alissa White e Barry Allen. Como queria que as coisas fossem como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que Ficou Para Trás / Barry Allen
Fiksi PenggemarJá faz seis meses desde que ela foi embora e quase toda Central City foi destruída, ele se culpa por tudo que aconteceu, ainda mais as perdas daquele dia. Será que Barry vai conseguir superar tudo o que aconteceu? Continuação de "A Garota que Foi E...