Alissa terminava de adaptar a cadeira com os comandos novos que Cisco programou, já que Barry sempre perde o senso de direção da cadeira e acaba colidindo com eles ou paredes e até objetos. Ontem de manhã Cisco contou que ele quase arrastou Iris com a cadeira, disse que foi muito engraçado, mas que ela prometeu que o mataria se contasse a alguém.
- Já está pronto? - pergunta Barry que estava sentado na cama a observando
- Não.
Continuou a ajeitar os comandos, quando o ouviu começar a bater as mãos nas pernas, ele estava nervoso? Parou o que estava fazendo para observá-lo.
- O que? - ele pergunta confuso
- Você está me atrapalhando.
- Desculpa atrapalhar você usando suas pernas ai em pé para colocar comandos novos na cadeira de rodas que eu preciso para me movimentar.
- Se quer isso rápido, pare de me irritar. - ela diz voltando a se concentrar para terminar logo - Pronto!
- Graças a Deus! - ele diz se preparando para sentar
Alissa o ajudou a levantar e mantê-lo em pé, e como ele era pesado, conseguiu fazê-lo se sentar e assim que Barry tocou no comando a cadeira disparou na ré, fazendo a cama cair com algumas coisas.
- Ai meu Deus! - diz Caitlyn levantando da cadeira
- Como você conseguiu bater uma cadeira automática com os novos comandos Barry? - pergunta Cisco aparecendo na porta
- Eu não sei. - ele diz ficando irritado - Nem sei por que precisa desses comandos novos...
- Tem certeza que não sabe? - pergunta Alissa irônica - E o incidente com a Iris ontem?
Barry quase deixa o queixo cair de vergonha e surpresa por ela saber, todos começam a rir enquanto Cisco anda até a cadeira e começa a procurar o erro para consertá-lo, assim ninguém mais se machucaria pelo péssimo senso de direção dele.
- Pronto, espero que mais ninguém seja atropelado ou levado contra vontade por essa cadeira monstruosa. - diz Cisco rindo
- Ótimo.
Em silêncio eles o veem sair do complexo até o Córtex, Cisco olha para Alissa sorrindo apontando para o copo e a escova de dente ao lado da cama.
- Não. - ela diz olhando para o outro lado
- Você começou o trabalho de babá, agora você termina. - ele informa a fazendo rir - É só dar a escova na mão dele que Barry faz o resto sozinho, talvez você pudesse fazer isso trocando sua saliva com a dele...
- Eu faço. - a garota diz irritada pegando a escova e o copo cheio de água para sair da sala
Cisco olha para Caitlyn que estava colocando as coisas que Barry derrubou no lugar enquanto o observava cautelosamente.
- O que foi? - ele pergunta gesticulando com as mãos - Fui muito direto?
- Um pouco. - ela afirma rindo
Quietamente Alissa anda até Barry, que observava seu uniforme pensativo.
- Já estive no seu lugar. - ela informa o fazendo observá-la - Sabe, pensando nas coisas que me levaram até esse momento.
- Você mudaria alguma coisa?
- Nenhuma Barry, todas elas valeram a pena.
- Até eu? - ele pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que Ficou Para Trás / Barry Allen
FanficJá faz seis meses desde que ela foi embora e quase toda Central City foi destruída, ele se culpa por tudo que aconteceu, ainda mais as perdas daquele dia. Será que Barry vai conseguir superar tudo o que aconteceu? Continuação de "A Garota que Foi E...