Alissa estava terminando de colocar o almoço de Barry no prato quando Cisco chega sorridente com algumas sacolas do Jitter's a fazendo rir junto com o humor dele.
- O que é tudo isso? - pergunta ela
- Bom, você ficou no turno da manhã junto com a Caitlyn então eu meio que me senti culpado e trouxe café para sustentar as duas até a hora do almoço.
- Você sabe que já é hora do almoço, certo? - pergunta Caitlyn girando na cadeira para poder vê-lo sorrir
- Bom, é que os... Os pedidos demoraram e o trânsito.
- Você por acaso não falou com a Kendra, certo?
- Certo! - ele diz apontando para a morena que tentava não rir - Primeiro lugar temos o trabalho, depois namoros.
Caitlyn e Alissa se observam não sabendo se realmente iriam comprar essa, mas acabam pegando o café e bebendo um gole.
- Que cheiro bom. - diz Iris entrando no Córtex, mas parando ao sentir o clima - Atualmente vocês todos tem agido mais estranho que o normal.
Ela anda pela sala até chegar a sopa parando para admirar o cheiro.
- Isso me lembra o cheiro...
- Sopa de galinha caseira da vovó West. - responde Alissa rindo
- Hmm, Barry ama sopa caseira. - diz Iris - E eu também.
- Você não está se recuperando, então nada de sopa para você.
Alissa já estava em pé andando até o prato para segurá-lo, entregou seu copo de café a Iris e sumiu do campo de vista delas indo para outra sala onde Barry estava.
- Nojenta. - diz Iris dando um gole no café - Hmmm... Café ao leite com caramelo. Normal.
- Como você...
- Bom, nós saímos do Jitters, mas ele nunca nos abandona.
Caitlyn começa a rir da cara de Iris, que parecia apreciar a bebida da sua melhor amiga. Em outra sala, Barry continuava a tentar se levantar sozinho, mas os gritos de Harry e suas discussões com Cisco não adiantavam em nada.
- Ele não vai conseguir assim. - diz Cisco irritado - Se eu pudesse criar algo para ajudá-lo no equilíbrio
- Ótimo, faça isso, só o tornará mais preguiçoso e dará menos vontade de andar sozinho.
- E você o está fazendo tentar demais. - diz Cisco calmo tentando fazer Harry entender a situação
Barry observava entre os dois, não sabia que seria assim quando concordou com esse teste com os dois juntos, já não era o suficiente estar nessa situação, ainda tinha que aguentar os dois brigando e discutindo.
- Olha Harold...
- Harrison. - corrige Wells ajeitando seus óculos
- Tanto faz! - grita Cisco não arrancando nenhuma expressão do homem a sua frente - Não sei como é no seu mundo, mas geralmente gritar com uma pessoa não irá fazê-la melhorar sua espinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que Ficou Para Trás / Barry Allen
Fiksi PenggemarJá faz seis meses desde que ela foi embora e quase toda Central City foi destruída, ele se culpa por tudo que aconteceu, ainda mais as perdas daquele dia. Será que Barry vai conseguir superar tudo o que aconteceu? Continuação de "A Garota que Foi E...