Podia se ouvir a tempestade do lado de fora crescer de maneira exorbitante, mas Barry não ligava, finalmente ele tinha compreendido a Jornada dele, e como todos aqueles eram benções, desde Joe a sua falecida mãe.
Após a Tempestade em Metropolis explodir, as coisas pioraram, Wally foi sequestrado por Zoom, e só o conseguiram de volta quando finalmente desistiu de seus poderes, e desde então a equipe Flash tentou trazê-los de volta, até terem a brilhante ideia de levá-lo a Eobard no passado, que o aconselhou a recriar a explosão de partículas.
O tempo era curto, e as palavras de Eobard Thawne ainda o assombravam, "a escuridão está a caminho", essa frase o aterrorizou por dias após Cisco dizer a mesma coisa semanas atrás após a reportagem transmitida em rede nacional.
Era como se depois de todo esse tempo, de ter finalmente entrado na Força de Aceleração, percorrer por todos seus familiares atrás de uma sombra, ele finalmente soubesse do que no fim tudo aquilo se tratava.
Observou a sua mãe sentada lendo um livro, curiosamente sentou-se ao seu lado. Barry sabia que era a Força de Aceleração, mas ainda assim, sentia que era real, por isso a ouviu.
"- Havia um dinossauro chamado Maiassauro, que morava com sua mãe. Um dia ele disse à sua mãe que queria ser especial como os outros dinossauros.
Se eu fosse um tiranossauro, podia destruir com meus dentes!"
Nora olhou pela janela, vendo que o momento poderia finalmente ser este, então voltou seus olhos para o livro ouvindo a voz do Velocista Escarlate.
"- Mas se fosse um tiranossauro, disse a mãe, como você me abraçaria com seus pequenos braços? – ele recitou feliz podendo ver no rosto de sua mãe um sorriso – Eu queria ser um Apatossauro, disse o pequeno dinossauro. Para poder ver acima das copas das árvores com meu longo pescoço.
- Mas se fosse um Apatossauro, disse a mãe, como conseguiria, lá de cima, ouvir eu dizer que te amo? O que te faz tão especial, pequeno Maiassauro, disse a mãe, não são os dentes ferozes, o pescoço grande ou o bico pontudo."
"– O que o faz especial, é que todos os dinossauros neste gigantesco mundo, você tem a mãe perfeita para você."
Ambos olharam para a sombra no canto da sala encantados com o momento, e por mais que Nora escondesse, ela sabia o que estava para acontecer.
"– E que sempre irá amá-lo." Os três finalizaram
- Você está pronto. – ela diz sorrindo saindo da escuridão
- Alissa? – Barry pergunta se levantando do sofá e correndo até ela
Horas antes...
O sol dominava todo o lugar, não era possível distinguir o que sentia, mas parecia ser familiar.
Levantou de onde estava e finalmente abriu os olhos, um sentimento de deja vu irradiou o coração de Alissa, quando olhou os arredores e observou Barry ainda dormindo na cama, andou até ele e beijou a testa do rapaz antes de sair do quarto.
No fundo sentia algo estranho, seguiu o som da televisão com aquela curiosidade irradiando de si, a vontade de observar mais e procurar detalhes eram mais fortes que o lado em que supunha que tudo aquilo era normal, aquela casa estranha, onde parecia estar a meses, mas não sabia como, ou não se lembrava, assim que pisou na sala deu um pulo para trás.
- Eu avisei. – disse a menina sentada olhando com pesar para as escadas
- Mãe, Dawn não teve nada a ver com isso, sei que estou de castigo, mas o final do UFC é hoje. – o menino diz levantando do sofá e caminhando em sua direção
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que Ficou Para Trás / Barry Allen
FanfictionJá faz seis meses desde que ela foi embora e quase toda Central City foi destruída, ele se culpa por tudo que aconteceu, ainda mais as perdas daquele dia. Será que Barry vai conseguir superar tudo o que aconteceu? Continuação de "A Garota que Foi E...