O dia amanheceu devagar para ela, que passou a noite inteira acordada invadido câmeras de segurança para ver onde realmente Lois estava naquele dia, se antes esse caso não saia da sua cabeça imagine agora que sabe sobre as informações que a delegacia obteve.
- Isso não é nada. – reclama Felicity do outro lado da tela
- Eu sei, não dá para ajudar Lois, nem incriminá-la.
Felicity revisou mais uma vez tudo que Alissa encontrou enquanto tomava seu café da manhã.
- Isso não está certo! – ela reclama largando sua xícara – Nem o meu trabalho eu consigo fazer direito.
- Fizz tem algo a mais acontecendo?
Pode vê-la olhar para o chão nervosa e depois sorrir, ou melhor dizendo, tentar sorrir.
- Ray está vivo! E encontramos ele.
- Isso é maravilhoso, nossa, nem sei o que dizer.
- Sim, o problema é que ele veio mandando sinais de sua existência por meses, só que eu não pude ver, já que deixei tudo para trás, por causa de um cara.
Começando a entender do que se tratava, Alissa se endireitou na cadeira da sua escrivaninha que ficava no seu quarto, pronta para ouvi-la.
- Minha mãe veio conversar comigo, agora você.
- Sua mãe está ai? – pergunta Alissa surpresa
- Sim. – ela responde revirando os olhos
- Não faça isso, ela é uma ótima mãe e tenho certeza que te deu o conselho certo, agora ela mencionou o sexo de reconciliação?
- Não, não irei aceitar isso. – ela diz rindo – Até você!
- Fizz, se fosse tão ruim, nenhum casal brigaria mais.
As duas riem uma da outra, quando do outro lado da tela o celular de Felicity vibra.
- Ah, temos um plano. – ela anuncia animada – Alissa temos um plano.
- Queria poder ajudar.
- Um dia, se treinar com super ninjas. – diz ela sem pensar – Não, melhor você fica assim e não virar uma assassina.
- Não vou virar uma assassina.
- Claro que não... Te vejo amanhã, quer dizer hoje, ai meu deus, mais tarde. Me mande os relatórios.
- Okay. Não morra Smoak.
- Felicity câmbio! – a loira respondeu desligando a chamada de vídeo
Isso tudo aconteceu uma hora da manhã, agora estava sozinha vendo o sol nascer do seu quarto, sentada na sua cama observando sua janela.
Levantou devagar e foi fazer sua higiene no banheiro, pronta para o dia agitado que teria.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que Ficou Para Trás / Barry Allen
Fiksi PenggemarJá faz seis meses desde que ela foi embora e quase toda Central City foi destruída, ele se culpa por tudo que aconteceu, ainda mais as perdas daquele dia. Será que Barry vai conseguir superar tudo o que aconteceu? Continuação de "A Garota que Foi E...