35. Corredores

681 60 0
                                    

Barry estava correndo na esteira, era bom para tirar o estresse, aliás Grood estava de volta, Caitlyn sumiu e ele não podia fazer nada, nem dizer o quanto Alissa estava linda e certa antes de sair enfurecida do prédio e era sua culpa ela não atender suas ligações, parou abruptamente a corrida e se apoiou nos seus joelhos, se algo acontecesse era sua culpa.


- Mantenha o queixo abaixado, campeão.


Barry olhou para o lado, e lá estava seu pai encostado na porta com um sorriso.


- Pai. - ele diz saindo da esteira para abraçá-lo


Os dois sorriem um para o outro e depois se sentam na esteira, Henry olha para suas próprias mãos e depois para o filho.


- Vi seu raio-x. - ele informa

- E?

- Sem edema da medula espinhal e também não vi qualquer hemorragia subaguda. Seu osso está bem fundido. - diz ele olhando para o garoto - Você está bem, Barry.


Ele ajeita sua blusa nervoso e olha para os lados.


- Eu prescreveria fisioterapia, mas você não precisa.

- Estou muito feliz que está aqui pai. - diz tentando sorrir

- Eu também filho. - Henry o observa melhor e sorri - Tentei te ligar, mas não vende celular no Parque Nacional Granite Peak.

- Granite Peak? - pergunta ele nervoso - Você estava acampando sozinho?

- Eu tenho uma tenda. - informa Hery empurrando de leve seu filho - Pesco todos os dias. Pesquei muito achigã... As vezes temos que apenas ir com calma.


Barry ri com a menção de seu pai, até ele pensava isso.


- O que foi?

- É que Alissa me disse o mesmo.

- Você deveria escutá-la mais vezes, porque ela estava certa. - diz Henry se levantando - Você não se tornou o Flash do nada filho, dia após dia você evoluiu e não é diferente dessa situação.

- Pai...

- Gente. - diz Cisco vindo com o celular na mão, Harry logo atrás nervoso.


Barry rapidamente se levanta ansioso, a cara que Cisco expunha significava que as notícias não eram boas.


- Era a Iris no telefone... Houve um incidente com uma meta-humana na prefeitura e tivemos alguns feridos.

- Me diz que ela está bem, por favor Cisco, mais uma para nos preocuparmos não vai dar certo.

- Sinto muito Barry, mas Alissa está na emergência com risco de vida, pelo jeito a meta-humana podia passar algum tipo de toxina, o que afetou Alissa e mais um policial que protegia o evento.

- Harry! - repreende Cisco


Barry deu dois passos para trás, não acreditava nisso, Alissa estava bem, não fazia muito tempo que ela saiu do Laboratório, ela estava bem, respirando, e com muita raiva, mas estava viva. Era por isso que tinha se afastado, esse era o seu maior medo e o consumiria até saber se ela estivesse bem e salva.








***


Iris andava de um lado para o outro na emergência enquanto Charlie batucava incessantemente suas pernas sentada, já Lois não aguentou ficar ali então saiu para buscar algum ar.

O Garoto que Ficou Para Trás / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora