06. O Homem de Outra Terra

1.3K 92 32
                                    

O homem continuava os encarando, com suas mãos para o alto em forma de rendição, quem não faria isso quando uma arma fosse apontada em sua direção.



- Me deixem explicar, por favor, não desejo nenhum mal.

- Como você sabe meu nome? – pergunta Barry

- Eu sei todos os seus nomes. Caitlyn Snow, Cisco Ramon, Detetive Joe West...

- Basta. – diz Joe reforçando sua mira o pegando de surpresa – Agora, a parte que você explica tudo precisa acontecer nesse exato momento.

- Este mundo corre perigo.

- Que outros mundos existem? – Cisco pergunta

- Quando criaram a singularidade sobre Central City vocês também criaram uma brecha entre o meu mundo e o de vocês.

- Perdão, uma brecha? – Iris o interrompe confusa

- Sim, um portal conectando nossas duas Terras.

- E qual é sua preocupação exatamente? – Stein pergunta curioso


Todos na sala estavam curiosos a respeito de algo que esse homem falava, não sabiam se era confiável, muito menos se não provocaria nenhum mal a eles.


- Há alguns dias, vocês encontraram o corpo de um homem chamado Al Rothstein na usina nuclear, depois outro Al Rothstein tentou te matar.

- Esmaga-Átomo. – Cisco diz para si mesmo

- Esse homem era do meu mundo. Se ele passou pela brecha, suspeito que outros possam segui-lo.

- Certo, então, Jay, como você sabe de tudo isso? – pergunta Barry tentando entender tudo que era dito

- De onde eu vim, eu era um velocista, como você. Eles me chamavam de Flash.


Todos encararam Barry na mesma hora, era algo surreal, outro mundo, com outro Flash, talvez outros deles mesmos.


- Antes de parar na sua Terra, eu lutava com um homem, Zoom!

- Zoom? Eu já ouvi esse nome antes. – diz Barry olhando para Cisco que parecia pensativo – Esmaga-Átomo, ele disse que Zoom o mandou aqui para me matar. Quem é esse cara?


Joe abaixou sua arma e como todos estava curioso com a história de Jay Garrick, quem não estaria? Um provável viajante de outro mundo, parecia uma ótima história para ser ouvida.


- Ele é um velocista, como você e eu, e rápido... Talvez o mais rápido de todos.


O grupo olhou de Barry para Jay desacreditando, pois achavam difícil um homem mais rápido que Barry.


- Porém mal. – Jay continuou – Ele é um demônio imparável com a face da morte. Estávamos envolvidos em nosso mais feroz confronto, correndo pela minha cidade. Mas eu não era forte o bastante para detê-lo. Zoom me golpeou.


Ele parou por um instante e analisou o rosto de todos, medo, comoção, curiosos para saber o fim da sua luta.


- Zoom estava prestes a me matar quando de repente, houve uma luz ofuscante e o céu se abriu. Uma brecha, entre o meu mundo e seu, causada a partir da singularidade. Me puxou para dentro e de alguma maneira acabei em seu mundo. Sem poderes, incapaz de voltar para casa.


Barry não entendia, na verdade, nem conseguia acreditar se aquilo era verdade, não havia provas, nada concreto, apenas a palavra dele.


O Garoto que Ficou Para Trás / Barry AllenOnde histórias criam vida. Descubra agora