Adentrou a sede do Picture News animada depois da ligação com Perry no caminho, não acreditava que ele tinha aprovado a primeira mão a divulgação dela, viu Iris sentada na sua mesa editando alguma coisa em seu computador, quietamente andou até ela e colocou suas mãos no rosto dela, tampando sua visão.
- Se for outra brincadeira...
- Advinha, West.
- Como se eu não reconhecesse essa voz.
Alissa tirou suas mãos e a morena se virou na cadeira para poder levantar e dar o merecido abraço que a amiga merecia.
- Como foram as coisas? – pergunta Iris animada
- Perry aprovou!
- Isso é ótimo...
- O que foi? – agora era sua vez de perguntar, mas não animada
- É que...
- Iris.
- Vamos ter a imprensa no evento! – ela anunciou alegre
- Você quase me enganou.
As duas se abraçaram de novo contentes pelas novidades, o evento traria bastante atenção ao povo de Central City que tentavam agradecer ao Herói pela segunda chance que os deram, sem falar na contribuição que teria para todas as organizações na cidade.
- Iris...
Uma menina alta e magra usando vestido e salto andou até elas com a cabeça baixa segurando alguns papéis, pode notar algo em comum, já a tinha visto antes.
- Linda! – anuncia ela feliz – Está é Alissa White...
- A vencedora do Pulitzer? – pergunta entusiasmada – Não acredito que nunca me disse que conhecia ela, West. Sou Linda Park e adorei a sua conclusão na matéria vencedora e seu discurso foi incrível.
- Obrigada, é um prazer conhecer você e saber que está bem melhor, soube do ataque.
- Ah, aquilo.
A feição dela mudou, era um assunto tocante aliás não era todo dia que tentavam tirar sua vida.
- Estou melhor agora... Mas não é todo dia que temos sorte de conhecer pessoas novas Alissa, é realmente um prazer.
Linda Park se retira com um sorriso no rosto, ainda nervosa com o assunto que apareceu e isso fez a garota se sentir péssima por até ter mencionado o assunto.
- Foi mal. – diz Alissa
- Não foi sua culpa, cada um de nós lida com esse tipo de situação de maneiras diferentes...
- Você tem razão.
As duas se olham e Iris volta a sentar na cadeira, mas sem cortar o contato visual com ela, era estranho para ela, parecia que a estava estudando, usando suas habilidades investigativas para poder obter algo dela, Alissa sabia disso pois sempre usava esse olhar quando queria algo de seus entrevistados.
- O que foi? – pergunta ansiosa cruzando seus braços
- Como você está?
- Bem...
- Certeza?
- Sim, absolutamente bem.
Iris sorri e volta sua atenção a tela do computador que tinha sua próxima matéria exibida, agora teria que melhorar aquele texto, tentar fazer as palavras ganharem um significado, um sentimento mútuo para qualquer um que as lesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto que Ficou Para Trás / Barry Allen
FanficJá faz seis meses desde que ela foi embora e quase toda Central City foi destruída, ele se culpa por tudo que aconteceu, ainda mais as perdas daquele dia. Será que Barry vai conseguir superar tudo o que aconteceu? Continuação de "A Garota que Foi E...