Decidida a faze-lo pagar e a levar com o plano da Alice em frente mandei uma mensagem ao Santiago. O Santiago e loiro e tem olhos azuis. O Miguel e popular, mas o Santiago e muito mais. E lindo! Partilhamos a turma desde a pré primária! Nunca quis nada com ele. Neste momento não tem namorada e eu espero que ele aceite o convite para fazer o meu ex sofrer...
Oi! E a Sara! Precisava da tua ajuda... Eu e o Miguel rompemos, ou melhor ele traiu-me com a Marcie na festa de ontem e eu queria faze-lo pagar... Podias fingir que estamos juntos? E durante pouco tempo!
Pareço uma pedinchona... Espero que ele não leve a mal... Por estranho que pareça respondeu rapidamente.
Sara! Lamento... Uma traição dói muito... De certeza que queres avançar com o plano... Eu dou-te 2 semanas! Chega?
Ele aceitou!! Comecei a saltar pela casa e fui obrigada a contar tudo a Alice.
-Muito bem... Espera, o Santiago não é aquele rapaz loiro super lindo??? -perguntou com um sorriso de quem está com ideias.
-E... Tira essa ideia da cabeça! Ele não quer namorar com ninguém!
Lembrei-me que ainda tinha que lhe responder.
Óbvio que chega! Obrigada! Fico a dever-te! Almoçamos em frente a casa dele? Aquele restaurante que ele adora...
Ele respondeu que estava combinado e eu sorri maleficamente para o telemóvel.
-Ai Sara! Que sorriso!!! -acordou-me a Alice.
-Sim... Ele vai pagar...
O telemóvel vibrou:
Combinado, anjo. Vou buscar-te!
-Ja está... Vou sair, mãe!
-Onde vais?
-Almoçar com um amigo.
-Esta bem... -ela sorriu desconfiada.
Vesti uma saia curta e um top de alças.
-Estas linda... -admirou-me a minha prima.
-Obrigada!
Sai toda contente quando o Santiago chegou.
-Ola... -disse ele sedutor.
Eu sorri e disse:
-Nao precisas fingir aqui. Guarda isso para o almoço.
Ele também sorriu.
-Ja agora, estás super giro! -disse simpática.
-Tu também.
Nunca tínhamos conversado muito. Conhecia -o desde os meus 5 anos, mas nunca fomos muito próximos. Quer dizer, no 1° anos dizíamos que éramos melhores amigos, mas depois ele juntou-se mais aos rapazes e eu as raparigas.
-Chegamos. -disse-lhe.-Olha... Ele está a janela... -dei uma gargalhada maléfica.
Ele deu-me um beijo na testa e deu-me a mão. Entramos no restaurante.
-Estive bem, anjo?
-Obvio!!! -ri.
-Isto não será demais?
-Acho que não...
Contei-lhe tudo sobre o nosso namoro... Desde a conversa da minha prima, a conversa da festa e a última discussão.
-Vai ser demais... - ele acabou por concordar com o plano.
-Ele vem aí... E está com... A Marcie???
-Calma... -ele deu-me a mão por cima da mesa.
-Ja escolheste?
-Sim.. Dividimos uma pizza especial, anjo?
-Sim... Sabes tudo o que eu gosto... - disse isto quando eles passaram por nós e o Miguel lancou-me um olhar irritado.
Olhei para ele com um sorriso vingativo e ele agarrou a Marcie e beijou-a. A minha frente...
Sem o Santiago estar a espera fui para perto dele e também o beijei... Cá se fazem, cá se pagam...
-Desculpa... -sussurei-lhe, fazendo parecer que estava a falar deles.
-Nao faz mal... Eu até gostei... -disse sedutor também ao meu ouvido.
-Hahahah! Obrigada a sério!
Claro que ele estava a gozar. Sempre ouvi dizer que ele era um rapaz que não gostava de namorar com ninguém... Ou melhor, não queria ter nada sério, era mais pegar e largar! Devia ser complicado ter que fingir que era algo mais sério... -Sem problemas! - ele fez um sorriso doce.
-De certeza que não há problema? Sei que não és muito disto...
-De certeza! E uma aventura! Hahaha!
Rimos os dois juntos e quase conseguia imaginar o que o Miguel estaria a pensar...
Ele é a Marcie estavam muito próximos e aquilo estava a deixar -me bastante irritada...
-Queres ir para outro sitio? -disse ele ao perceber que estava incomodada.
-Pode ser?
-Claro!
Saímos de mãos dadas sem comer nem beber nada. Deixamos aqueles dois ali sozinhos... Aposto que ele só a levou lá porque também me viu... Ou talvez quando fui de manhã a casa dele ela já estava lá...
Ele Deixa-me tão chateada! Ele vai perceber que comigo ninguém brinca!
-Estas bem? -ele pos as mãos nos meus ombros e fez um sorriso preocupado.
-Sim... -disse eu ainda desiludida.
-Gostavas assim tanto dele?
-Não... Mas doi o ego, o orgulho... Fui traída e odeio essa sensação!
-Compreendo e lamento...
Ficamos calados e fomos em direção a praia. Ficamos durante uma meia hora a olhar para o mar. Pelo menos tenho um amigo com quem contar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primeiro Amor
RomanceSara é uma rapariga de 19 anos que pensa ter encontrado a felicidade na sua popularidade, namorando com Miguel, um grande traidor! Decide então criar um plano com um amigo, o Santiago. Depois de se apaixonar e estar feliz com o Santiago e com a sua...