Capítulo 14

27 6 0
                                    

Finalmente tenho direito a minha pausa... A minha prima ja esta de ferias, mas na faculdade so temos uma pequena pausa para o Natal e para o Ano Novo. Tenho que aproveitar estas pequenas ferias para estudar e esquecer o acidente e especialmente o sucedido com o Santiago.
Nao voltei a falar com ele... Eu sei que estava bebedo, mas ele nao respeitou o meu espaco e isso eu nao quero... Tal como diz uma amiga minha "Abusos Nao!", eu nao ia deixar que isso acontecesse! Quem ele pensa que e?
Decidi fazer uma pausa do estudo... Quero dizer,uma pausa dos pensamentos porque estou com os livros a minha frente a uma hora e nem sequer olhei para eles.
Recebi uma mensagem no facebook duma conversa de grupo.
Pessoas adicionadas a conversa: Miguel, Marcie, Santiago e Sara.
Isto so pode ser uma brincadeira... O que e que eles querem?
Marcie: Oi lindos! Olhem so para isto:
Foto enviada.
Era uma foto dela e do Miguel... Hahaha como se isso me afetasse nesse momento. Ja nem pensava no Miguel!
Miguel: Oh amor, tens mesmo que mostrar isso?
Marcie: Claro...
Marcie: Sara! Visualizaste a mensagem... Ficaste sem palavras, querida?
Burra!! Se visualizei, ela ve que eu visualizei... Maldito facebook...
Santiago: Achas que ela tem paciencia para isto?
Ele defendeu-me? Porque? O que e que ele quer?
Sara: Claro que tenho... Tenho sempre tempo e paciencia para me rir da loucura dos outros...
Miguel: Eu vou apagar esta porcaria...
Marcie: Nao, amorzinho.
Amorzinho? Ate estou enjoada... Revirei os olhos para o ecra.
Santiago: Anjo, posso mandar a nossa foto?
Mas o que e isto? Anjo... Eu estou chateada!
Sara: Nao! Nos nao precisamos de partilhar os nossos momentos...
Decidi entrar no jogo... Obviamente que eu nao queria que ele mandasse a foto porque nao queria voltar a ver uma foto nossa! Eu queria pensar nele o menos possivel... Esquecer que ele existe.
E facil falar, mas a realidade e que por mais que eu tente, eu sei que nao consigo.
Marcie: Estamos so nos no grupo!
Miguel: Claro! E eu tambem estou curioso...
Eu nao... -Pensei.
Sara: Manda...
Santiago: Enviou uma foto.
Aquela foto... Comecei a chorar... Ja sabia que a foto ia ter esse efeito em mim.
Miguel: Tao lindos e apaixonados!
Marcie: Sim... Que lindos!
Sara: Obrigada!
Tiramos aquela foto numa tarde que passamos juntos. Estamos a sorrir, embora bastante proximos.
Neste momento, percebi que eu nao precisava especialmente do amor dele... Eu precisava da nossa amizade.
Quantas amizades terminaram-se assim? Nao sei... Mas nao foram poucos!

------xxx-----
Nota da autora:
Ola!! Desde ja quero desejar um bom ano! Quero pedir desculpa por este capitulo estar pequeno e pedir desculpa por nao ter publicado nada dia 31 de dezembro.
Beijinhos!! Obrigada pelos votos!

O Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora