Capítulo 15

28 5 0
                                    

Hoje decidi que não me vou abater mais com as coisas que a Marcie decidi publicar, com as coisas qye o Miguel decidi dizer e talvez com as coisas que o Santiago me quer obrigar a fazer!
Decidi que vou aproximar-me ainda mais da minha prima Alice e do resto da família que se encontra em Portugal, ou seja, a irmã da minha mãe, a tia Carla e a irmã do meu pai, a tia Susana.
A família é o mais importante e eu ja não quero saber do resto! Decidi desinstalar o instagram para começar, depois, para espanto de todos, o facebook... Apenas deixei o Facebook Messenger... Se alguem me quiser contactar rapidamente é a única possibilidade, se nao tiver o meu número.
As melhores coisas da nossa vida não se publicam, sentem-se!
-Sara... Podemos ir sair?
-Sim, Alice! Onde vamos?
-Mas e se aparecer o...
Interrompi-a.
-Nao quero saber! -sorri vitoriosa.
Sentia-me verdadeiramente orgulhosa de mim... Desde sempre que era popular e, embora não o demonstrasse, duvidava de mim... Para mim, acreditar em mim e sentir-me orgulhosa é um Grande feito!
-Ainda bem... E assim que eu gosto! Um grande sorriso!
-Alice... Eu não tenho dois anos! E ate sou mais velha que tu! -brinquei com ela.
-Hahahahaha... Que piadinha... -deitou-me a língua de fora e eu atirei-lhe a minha almofada.
O gesto teve, obviamente, uma retribuicão... Levei com a almofada na cara!
-Anda ca, totooo!! -gritei e corri atras dela.
Ela estava a fugir de mim e de repente lembrei-me de quando eramos apenas umas criancinhas...
Faziamos isto com uma frequencia enorme!
Os meus tios foram para a America quando ela tinha doze anos, mas antes de eles partirem nos almocavamos em familia aos domingos! Era uma altura fantastica!
Era sempre em minha casa... Costumava vir o meu tio e a minha tia, os irmaos da minha mae. Eram raras as vezes em que aparecia a minha tia Susana, a irma do meu pai, embora fosse sempre bem-vinda.
Eu adorava os domingos... A minha tia Carla trazia o meu priminho... Na altura era tao pequenino! Agora ja tem doze anos, mas ainda me lembro de quando ele tinha nascido.
Claro que depois do meu Tio se mudar para a America, mais precisamente para Nova Iorque, estes almocos deixaram de se realizar... No principio, a minha tia ainda vinha, mas depois acabou por deixar de aparecer.

O Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora