03

5.6K 403 35
                                    

Dakota!

A minha primeira semana da Dornan Constructions havia sido ótima. Eu não poderia estar mais feliz pelo fato das coisas estarem dando certo.

Eu sempre entrava na empresa com o pé direito, para que meu dia começasse bem e hoje, pra começar a semana, não seria diferente.

Pé direito na frente, faço meu caminho pelo hall até o elevador. Assim que ele chega e eu entro, escuto uma voz gritar.

- Segura o elevador! – Eu prontamente coloquei a mão na frente da porta, não permitindo que ela se fechasse.

Uma loira, muito bonita, de um corpo e escultural e muito bem vestida e com um sorriso radiante, entrou no elevador.

Uma loira, muito bonita, de um corpo e escultural e muito bem vestida e com um sorriso radiante, entrou no elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ai, muito obrigada! – Ela agradeceu.

- Imagina. Qual andar? – Eu perguntei, soando educada.

- Penúltimo, por favor. – Então ela também iria pra empresa. Eu apertei os botões do penúltimo e do último andar e o elevador começou a subir. Ela resolveu quebrar o silencio. – Você é nova na empresa ou só veio aqui resolver alguma coisa? – Ela era muito simpática, eu percebi logo no início.

- Eu sou nova aqui. Comecei há uma semana. - Sorri.

- Ai que ótimo! Bem-vinda, mesmo que atrasado. – Ela disse sorrindo mostrando os dentes impecavelmente brancos que eu não pude deixar de reparar.

- Ah, muito obrigada! – Eu sorri de volta.

- Trabalha em qual setor?

- Sou estagiária de finanças.

- Ah, então trabalha com Matthias. – Ela afirmou e eu franzi a testa.

- Sim. – Ela deu um risinho.

- Ele é meu irmão. E desculpe a minha falta de educação, eu comecei a falar pelos cotovelos e acabei nem me apresentando. Eu sou Eloise. –Então ela era uma deles. Uma Dornan. Agora a beleza faz todo sentido.

- Muito prazer, Dakota! – Ela me abraçou sem que eu esperasse e a porta do elevador se abriu no andar dela.

- Até mais Dakota! Espero te encontrar. – Eu dei um tchauzinho e o elevador continuou subindo até meu andar.

Dei um beijo de bom dia em Erika e segui para minha ala. Cumprimentei Leila, que mal me olhou e sentei na minha mesa improvisada, que ficava de frente pra dela.

Não demorou muito tempo até que Matthias chegasse e seu perfume maravilhoso, se instalasse naquela pequena recepção.

- Bom dia meninas! – Leila e eu respondemos. Ela com uma empolgação a mais, claro. –Leila, venha comigo, por favor. – Ele disse enquanto entrava na sala. Ela rapidamente se levantou, ajeitando a roupa, arrumando o cabelo e empinando a bunda e o seguiu. Eu balancei a cabeça negativamente, enquanto ria.

Learning to love again.Onde histórias criam vida. Descubra agora