13

7.3K 457 73
                                    

Jamie!

- Por que você fez isso? - Eloise vocifera para Amelia. Eu não consigo acreditar no que acabei de ver. Eu também sei que não foi acidental, infelizmente, e gostaria de entender o porque disso tudo.

- Eu já disse que foi um acidente! - Amelia rebate e Eloise da uma gargalhada forçada.

- Acidente? Você quer enganar a quem, sua dissimulada! Você fez de propósito! O motivo eu não sei, mas foi de propósito. A mim você não engana. - Eu não queria ver mais nada daquela briguinha das duas e me afastei, indo para a área da piscina.

A única coisa de que eu conseguir me lembrar foi do rosto envergonhado de Dakota ao ver aquilo que tinha acontecido. A bebida derramada, a taça quebrada chamando atenção das pessoas que estavam próximas a nós. Ela podia ter gritado, armado um barraco ou até jogado bebida nela também para revidar, mas não. Ela agiu como uma dama! E isso me deixou ainda mais admirado. Até eu tive vontade de brigar com Amelia por causa de Dakota, mas não o fiz.

Ela conseguiu acabar com o dia de Dakota, com o meu, que já perdi o clima desde que ela dançou com Sean e consequentemente, acabou com o dia de Eloise. Eu não sei porque me senti possesso, quando a vi dançar com o cara. Senti vontade de arrancá-la dos braços dele. Essa mulher mexe comigo e o pior é que não faz nada de mais. Ela é apenas ela e pronto. Encantadora, medrosa, decidida, persistente, uma dama e além de tudo, uma mãe maravilhosa, pelo pouco que pude ver.

- E aí brother? - Henry agarrou meu ombro e o apertou, se posicionando ao meu lado. Olhei pra ele e voltei a encarar a imensa piscina à nossa frente. - Elas ainda estão lá discutindo e eu vim atrás de você. Tá tudo bem?

- Tá tudo estranho, Henry. - Ele deu um sorriso fraco.

- Eu não entendi o que aconteceu. - Ele disse sério. - Você sabe que eu não sou muito de reparar ou ligar para essas coisas, mas eu realmente não entendi. E desculpe meu irmão, isso não foi acidental. Foi algo mais parecido com querer marcar território. - Olhei para ele, franzindo a testa. - Não me olha com essa cara não que eu já reparei bem como você olha para a Dakota. - Eu dei uma risada e balancei a cabeça negativamente. Estava tão na cara assim? - Bom, eu vou voltar pra lá, acho que Camille ficou interessada e já que eu estou disponível... - Eu ri e dei um tapa nas costas dele assim que começamos a andar de volta para o salão.

- Você não presta! - Ele deu de ombros e riu.

Chegamos no salão e Amelia estava sozinha. Eu não fazia ideia de onde Eloise estava.

- Eu vou subir. - Eu disse a ela.

- Mas já? - Ela disse rindo e com a voz um pouco arrastada e eu vi que ela tinha bebido além do necessário.

- Se você quiser ficar, pode ficar. Eu estou indo. - Me virei para sair e ela veio atrás de mim.

- Você tá com essa cara por que? - Ela disse quando nós entramos no quarto, depois de um caminho silencioso.

- Deve ser porque eu só tenho essa.

- Ha ha, engraçadinho você não? - Ela acendeu um cigarro e se encostou na soleira da varanda, enquanto eu me desfazia das minhas roupas, pensando no banho que eu tomaria logo em seguida. - Tá com essa cara porque eu derrubei bebida na sua amiguinha? - Ela arqueou uma sobrancelha e deu uma tragada no cigarro.

- Do que você tá falando? - Ela deu mais uma risada irônica.

- Não se faça de idiota Jamie, por favor. Você já foi mais esperto. - Ela deu mais uma tragada no cigarro e eu me levantei.

- Eu não vou ficar aqui ouvindo as besteiras que você fala. Da próxima vez, presta atenção por onde você anda e em quem você joga bebidas. - Ela bufou de raiva.

Learning to love again.Onde histórias criam vida. Descubra agora