Jamie!
- Eu não consigo achar um vestido que fique bom em mim! - Ouvi a voz da minha esposa vinda do closet e ri para o meu reflexo no espelho, enquanto ajeitava a gravata.
Hoje era dia de premiação empresarial em Nova York. As três melhores empresas do país, em todos os possíveis ramos, desde cosméticos à construção civil, como era a nossa, estavam no páreo. Seria uma noite e tanto e eu insisti para que Dakota não fosse.
Ela estava no final da trigésima semana de gravidez. Já haviam se passado sete meses e meio. Ela estava cansada porque a barriga estava cada vez maior, suas costas doíam ainda mais que ela precisava se apoiar e muitas vezes, a vontade de ir ao banheiro era constante, mas, ela teimosa como era, insistiu em me acompanhar, alegando ser um dia importante para mim e ela fazia questão de estar presente.
Terminei de arrumar a gravata e fui para o closet, ainda na tentativa de fazer com que Dakota desistisse de ir e ficasse em casa descansando.
Mas a visão que tive dela, me deixou estasiado. Ela estava em frente ao espelho, fazendo mil e uma poses diferentes para ter certeza que estava bonita. Que minha esposa era vaidosa, isso era um fato. Mas nada de maneira exagerada. Tudo muito sútil, afinal ela era linda de qualquer jeito.
Dakota usava um vestido longo em um tom de azul bem escuro. O vestido tinha alças grossas e um decote generoso, que realçava seus seios, agora maiores. Ela usava apenas um par de brincos e uma pulseira. A cor do vestido em contraste com sua pele clara, com a maquiagem e o o cabelo meio preso, meio solto de lado, a deixavam espetacular.
- Então, como estou? - Nossos olhos se encontraram pelo reflexo do espelho e eu sorri e me aproximei dela, depositando um beijo em seu pescoço.
- Você está linda! Muito linda! - Abracei-a, acariciando sua barriga e ela sorriu.
- Tem certeza?
- Absoluta. - Beijei sua bochecha. - Tem certeza de que está bem para ir, amor? Esses eventos são sempre um porre. - Ela acariciou minhas mãos sobre sua barriga e me olhou, ainda pelo espelho.
- Eu estou ótima. E eu nunca deixaria de ir em um evento desses com você, já te disse isso. - Sorriu, se desvencilhando do meu abraço. Ela pegou sua carteira e o meu paletó, estendendo-o para que eu o vestisse. Ela abotoou cada um de seus botões, com os olhos vidrados em mim.
- Já disse o quanto você fica sexy e lindo e gostoso de terno? - Eu ri incrédulo.
- Não, amor. Não disse. Mas eu uso isso todos os dias. Pra mim já é normal.
- Eu tenho uma queda por homens de terno, sabe... - Disse com uma voz sensual e com as mãos ainda agarradas ao meu paletó. - Ele geralmente são... quentes. - Sussurrou e beijou meu pescoço, me fazendo fechar os olhos e aproveitar daquela sensação.
- Eu juro que se você continuar... - Agarrei sua cintura e desci as mãos para sua bunda e apertei. - ... nós não vamos sair daqui tão cedo. - Ela mordeu minha orelha, beijou meu pescoço, meu queixo, por fim, minha boca e saiu dos meus braços, andando na frente, com toda sagacidade que só ela tinha e não me restou outra alternativa a não ser acompanhá-la.
***
O local do evento, como sempre, estava abarrotado de convidados, de fotógrafos, carros chegando a todo momento.
Demos nossos nomes na entrada e demoramos um pouco até localizarmos nossa mesa. Meu pai e Samina, Henry e Amber, Arielle e Matthias e Eloise e Luke e a minha ilustríssima avó Grace, já nos aguardavam.
- Que demora a de vocês. - Eloise não deixou passar o nosso atraso.
- Coloque a culpa na sua amiga, que demorou uma vida para escolher um vestido. - Dakota acertou a bolsa em meu braço, arrancando uma risada de todos os presentes. Ela soltou minha mão e foi cumprimentar minha avó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to love again.
Fanfiction"Você e eu poderíamos aprender a amar de novo depois de todo esse tempo Talvez tenha sido assim que eu soube que você era única Que você ainda poderia acreditar em mim de novo depois de todos as nossas provações Talvez tenha sido assim que eu soube...