Dakota!
Setembro estava chegando ao fim e com ele o dia da minha formatura também chegou!
Acho que depois do nascimento de Nina, hoje é o dia mais importante da minha vida. Dia da minha formatura.
Era um dia decisivo na minha vida, assim como seria segunda-feira, quando eu chegasse na empresa. O prazo do meu contrato como trainee venceria assim que eu me graduasse e estava nas mãos deles decidir se eu continuava ou não na empresa.
Tia Tracy já estava pronta e eu já tinha arrumado Nina, deixando a minha produção por último.
O vestido preto em cima da minha cama era mais uma cortesia de Eloise que adorava me produzir. Eu me sentia como uma boneca nas mãos dela e eu não achava ruim.
Eu já tinha tomado banho e feito uma maquiagem leve e Arielle e seus dotes de cabeleireira adquiridos com a experiencia de trabalho no salão da mãe, arrumaram meu cabelo.
Vesti o vestido, calcei uma sandália de salto e estava colocando o brinco, quando a campainha tocou.
- Olha quem chegou Nina! - Ouvi tia Tracy dizer.
- Tioooooooooo!!!!! - Pelo grito da minha filha eu sabia que meu irmão tinha chegado.
- Ei princesa! - Eu sorri quando ouvi Jesse dizer. - Estão prontas? - Ele tinha ficado encarregado de nos levar para a universidade para a cerimônia de formatura.
- Falta só a mamãe que tá no quarto! - Eu olhei pro espelho conferindo se não faltava nada e vi o reflexo do meu irmão, encostado no batente da porta. Ele vestia uma calça social preta, uma camisa branca e um blazer. Estava muito elegante.
- Queria dizer que você esta um gato! - Ele sorriu pra mim pelo espelho e se aproximou envolvendo meus ombros em um abraço.
- E você está linda Coqui. - Continuamos nos olhando pelo espelho ainda abraçados. - Queria dizer que estou extremamente orgulhoso de você! - Senti meus olhos se encherem de água na mesma hora.
- E eu queria dizer que não queria chorar pra não borrar a maquiagem! - Eu disse com a voz embargada e ele riu. - Esse diploma que eu vou receber hoje é seu também meu irmão, por ser tão importante na minha vida e na vida da minha filha. Eu não tenho palavras pra agradecer. - Me virei de frente pra ele e o abracei com todas as forças que eu consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to love again.
Fanfiction"Você e eu poderíamos aprender a amar de novo depois de todo esse tempo Talvez tenha sido assim que eu soube que você era única Que você ainda poderia acreditar em mim de novo depois de todos as nossas provações Talvez tenha sido assim que eu soube...