21

5.2K 429 126
                                    

Dakota!

Eu tive um final de semana maravilhoso, a semana também estava correndo tranquilamente na empresa, até Arielle abrir a porta da minha sala naquele momento.

- Amiga? – Ela disse hesitante. – Ligaram da recepção do prédio, dizendo que o Matt está lá embaixo querendo falar com você e disse que não sai de lá enquanto você não descer. – Congelei e minhas mãos começaram a suar, mas me levantei da cadeira.

- Eu vou lá.

- Tem certeza amiga? – Assenti.

- Eu preciso saber o que ele quer e acabar com isso de uma vez. – Quando ia passar por ela, ela segurou minha mão e apertou.

- Se precisar de mim, nem que seja pra dar um chutar as bolas daquele magrelo, é só me gritar. – Eu sorri e a abracei.

- Obrigada amiga. – Sai da minha sala, em direção aos elevadores, mas preferi falar com Jamie antes.

- Erika, Jamie está ocupado? – Ela negou.

- Pode bater, filha. – Eu sorri pra ela e bati na porta, já colocando a cabeça para dentro. Ele levantou os olhos e me olhou, sorrindo. Só aquele sorriso, serviria para acalmar meu coração.

- Vem aqui, amor. – Ele se levantou da cadeira e me encontrou no meio da sala. Não pensei em nada e apenas o abracei apertado. Ele retribuiu o abraço e beijou o alto da minha cabeça. – Aconteceu alguma coisa? – Ele se afastou o suficiente apenas para me olhar.

- Ligaram lá da recepção dizendo que o Matt está lá e que só vai embora depois que falar comigo. – Jamie arregalou os olhos e depois franziu o cenho.

- E você vai? Se quiser, eu posso pedir a segurança pra tirá-lo de lá. – Neguei.

- Eu preciso saber o por que dele ter aparecido de novo e o que ele quer de mim o quanto antes.

- Quer que eu vá com você? – Jamie se ofereceu enquanto acariciava meu rosto.

- Não amor... Eu preciso resolver isso. Mas, obrigada! – O abracei mais uma vez.

- Toma cuidado, por favor. – Assenti. Ele me deu um beijo e eu desci.

Cheguei no hall do prédio procurando por Matt com os olhos. Deus sabe o quanto eu não queria ter que passar por isso. Mas o quanto antes isso terminasse, melhor.

Encontrei-o sentado em uma das poltronas do hall, com a perna apoiada em cima da outra, uma pose de rei. Só aquilo já fez o meu sangue subir. Andei a passos firmes até ele, que se levantou quando me viu chegando.

- O que você quer? – Atirei.

- Olá para você também. – Ele respondeu com um sorriso no rosto e aquilo me deu vontade de quebrar todos aqueles dentes.

- O que você quer, Matt? – Repeti.

- Eu quero conversar. Numa boa. A gente pode pelo menos tomar um café? –Ele levantou as mãos como se estivesse se rendendo e eu resolvi baixar a bola e respirei fundo.

- Tem uma lanchonete aqui. – Me virei, sem esperar que ele respondesse e sai em direção a lanchonete, escolhendo uma mesa o mais escondida possível. Pedi um café forte e ele um cappuccino. Tomei um gole do meu café e o encarei. – Então...

- Primeiro, queria dizer que eu estou muito feliz de te ver. – E de novo ele sorriu, o que me fez revirar os olhos.

- Sem rodeios, por favor. Vá direto ao ponto. – Ele assentiu e tomou seu cappuccino.

Learning to love again.Onde histórias criam vida. Descubra agora