Dakota!
Era um pouco estranho estar em um bar depois de tantos anos.
Não que eu não tivesse frequentado bares durante os últimos dez anos, mas foram poucas vezes.
Eu não era mais uma adolescente que poderia sair a qualquer momento e se divertir com quantos caras eu quisesse, de quantas maneiras eu me permitisse. Eu era mãe de duas crianças e de uma adolescente. Eles dependiam totalmente de mim e eu vivia para eles.
Era engraçado e gostoso e lindo, pensar em tudo o que aconteceu nos últimos dez anos.
Os meus filhos estavam crescendo. Eram as crianças mais lindas do mundo e mesmo sendo iguais na aparência, eram completamente diferentes na personalidade. Ser mãe de gêmeos tinha lá suas diferenças e a melhor parte era ser tudo em dobro, inclusive ser amada em dobro.
Nina tinha dezoito anos e havia se tornado uma mulher maravilhosa. A beleza da minha filha era espetacular, parecia coisa de outro mundo. E não foi por acaso que ela se tornou modelo. E só me enchia de orgulho e de muito amor por ela.
Eu pensava que filhos que já tem a família encaminhada, digo profissionalmente, iriam seguir os mesmos passos, dando continuidade à todo o progresso da família. Nina não tinha o menor interesse nos negócios da família. Ela era apaixonada por moda. Tanto que além dos seus trabalhos como modelo, ela quis um emprego na loja de Eloise e ela conseguiu, porque a tia dava todo o apoio para que ela seguisse carreira na moda.
Hope era uma mini-nerd. Adorava ler, estudar, tocava violão e adorava matemática. Noah já era mais tranquilo, porém, muito inteligente e sua paixão eram desenhar, seja o que fosse. E o garoto tinha talento.
Muita coisa mudou também na minha família.
Meu irmão e Rita se casaram e me deram uma sobrinha linda, Emma.
Sophie era a melhor amiga de Hope. As duas viviam grudadas, enquanto Noah ficava de guarda, cuidando das duas. Ian tinha se tornado um belíssimo rapaz e ao que tudo indicava, seguiria carreira administrativa, o que já era um bom passo para que a família continuasse no comando da empresa.
Arielle e Matthias eram o casal moderninho. Não se casaram, apenas moravam juntos e sempre que podiam, estavam viajando, aproveitando ao máximo a vida deles como casal. E foi numa dessas viagens que eles se apaixonaram por duas garotinhas e resolveram adotá-las. Zahra e Zuri eram gêmeas e africanas. Eram duas muito preciosas e muito lindas e fizeram com que a família toda se apaixonasse de primeira por elas. Arielle até então não queria engravidar e Matthias estava totalmente de acordo. Eles combinavam e davam certo em tudo. Mas, a vida quis fazer uma surpresa e trouxe de presente o Elliot.
Eloise foi a maior surpresa de todas. Ela se casou com Luke. Um casamento digno de princesa, como ela sonhava. Uma festa imensa, para muitos convidados e uma lua de mel tão linda quanto a minha. Mas a surpresa mesmo veio com os bebês. Eloise tinha três filhos, Ethan, Freddie e Phoebe e estava à espera de Théo. Segundo ela, ele seria o último, mas eu tinha minhas dúvidas, visto que ela tinha dito a mesma coisa quando engravidou de Freddie.
Feliz mesmo estava Jim com a casa abarrotada de netos. Ele estava realizado e vivia dizendo que podia morrer feliz, já que a casa estava como ele sempre quis, com a família enorme.
Eu sorri para o meu momento nostálgico e girei o mexi distraidamente na laranja que enfeitava minha taça de cosmopolitan e olhei em volta.
Esse lugar me trazia lembranças boas. Muito boas.
E hoje eu tinha um encontro marcado. Eu ainda não estava certa de que tinha sido uma boa ideia, mas mesmo assim aceitei.
E já fazia algum tempo que eu estava esperando por essa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to love again.
Hayran Kurgu"Você e eu poderíamos aprender a amar de novo depois de todo esse tempo Talvez tenha sido assim que eu soube que você era única Que você ainda poderia acreditar em mim de novo depois de todos as nossas provações Talvez tenha sido assim que eu soube...