Dakota!
O caminho até o carro não foi dos melhores. De dois em dois segundos eu precisava parar por causa da dor e Jamie estava em pânico.- Amor, ligue para a doutora Greene. - Respirei fundo. - Gail tá dormindo lá em casa, liga pra ela também e peça pra ela cuidar de Nina e depois liga pra minha mãe, para o seu pai, pra Eloise e para os seus irmãos pra falar que nós estamos indo para o hospital. - Respirei fundo mais uma vez.
Jamie parou com a chave do carro no meio do caminho para ligá-lo, e olhou para mim como se eu fosse uma aberração.
- Eu não tô conseguindo nem ligar o carro de nervoso e você lembra que tem que ligar pra esse tanto de gente? - Dei uma risada que me causou mais uma contração e eu já estava suando frio.
- Tá, tá. Se concentra. Liga o carro e e depois ligue para a doutora Greene por enquanto e pelo amor de Deus, dirija o mais rápido que você conseguir, sem cometer nenhuma infração. - Ele assentiu e ligou o carro, acelerando.
Assim que saímos de casa, ele ligou para a doutora Greene que por sorte, estava de plantão. Ela e o doutor Welch. Os dois fariam meu parto. Obrigada Deus, estava tudo no caminho certo. No momento, eu só me concentrava em respirar fundo e tentar esquecer um pouco da dor.
Jamie atendeu o meu pedido e dirigiu o mais rápido que pôde, não demorando a chegar no hospital.
Uma enfermeira já me aguardava com uma cadeira de rodas na porta da emergência e me levou direto para a sala de exames, dizendo que conferiria todos os meus sinais vitais e os dos bebês para saber se estava tudo bem.
Jamie demorou um pouco para aparecer na sala. E quando chegou, estava com as bolsas e disse que já tinha ligado para a família, avisando que os bebês iam nascer.
Doutora Greene entrou na sala, animada e eu desesperada.
Ela também conferiu os exames pré-parto, além de dilatação e essas coisas todas que médicos tem que fazer e eu só queria os meus bebês no meu colo logo.
- Dakota, depois de conferir a posição dos bebês, a dilatação e o líquido amniótico, eu recomendo uma cesárea. São gêmeos, você já teve um parto normal e eu prefiro não arriscar a ter que fazer uma cesárea de emergência, caso dê algum problema. Tudo bem para você? - Assenti e ela sorriu. - Ótimo. - Ela olhou para Jamie. - Vai acompanhar o parto, pai?
- Eu? - Meu marido ainda parecia estar em outro planeta. Ele me olhou pedindo ajuda. - Cla-claro.
- Então, vamos trazer esses bebês ao mundo!!! - Doutora Greene exclamou e eu sorri.
- Chegamos a tempo? - Eloise apareceu na sala de exames. - Ufa! Nunca dirigi tão rápido. - Eu ri.
- Elô... - Pedi quando a maca chegou perto dela, que estava na porta. - Busca a Nina, minha mãe e minha tia, por favor. Quero elas aqui quando eles nascerem. - Ela beijou minha testa.
- Claro amiga, vai tranquila que eu quero conhecer meus sobrinhos logo.
- Seu afilhado, amiga. - Eloise arregalou os olhos e eles continuaram empurrando a maca.
- E você não vai desmaiar na sala de parto viu. - Eu ouvi ela dizendo a Jamie que foi levado para uma sala diferente da minha.
Houve toda uma preparação na sala de cirurgia. Trocaram a minha roupa por uma camisola de hospital, colocaram uma touca na minha cabeça e um soro no meu braço e a anestesia logo em seguida.
Jamie apareceu minutos depois vestido em um macacão azul, também de touca e de máscara. Eu quando o vi, comecei a chorar.
- Ei amor, tá tudo bem. Vai dar tudo certo. - Ele beijou minha testa, segurou minha mão e fazia carinho no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Learning to love again.
Fanfiction"Você e eu poderíamos aprender a amar de novo depois de todo esse tempo Talvez tenha sido assim que eu soube que você era única Que você ainda poderia acreditar em mim de novo depois de todos as nossas provações Talvez tenha sido assim que eu soube...