31

6.7K 449 102
                                    

Dakota!

Amanheceu no meu dia favorito do ano. Hoje é 25 de abril! O dia em que há 7 anos atrás, eu dava a luz ao grande amor da minha vida. Eu não conseguia acreditar que o tempo tinha passado tão rápido e que a minha menininha estava crescendo. A cada dia mais linda, a cada dia mais inteligente e eu me tornando uma mãe a cada dia mais orgulhosa.

Desde o último dia em que Jamie e eu conversamos sobre a proposta de Sean, eu o senti distante de mim. Ele parecia chateado de alguma forma e só sorria quando tinha Nina por perto. Nós só conversamos o necessário no trabalho e os assuntos relacionados à nossa filha. Ele não mais me procurou para conversar sobre o assunto e eu, em me acovardei e preferi ficar na minha.

Contei para Arielle e Eloise sobre a proposta de Sean e elas quase me mataram quando eu disse que cogitei a possibilidade de aceitar. Tia Tracy disse que ficaria triste em me ter tão distante, mas que entenderia, caso eu aceitasse, porque queria o meu melhor e eu ainda não sabia o que fazer. No fundo eu esperava alguma reação de alguma coisa ou de alguém, que me fizesse desistir de tudo, principalmente de Jamie. Mas hoje, eu não queria pensar nisso. Queria apenas aproveitar o dia com a minha filha e a festa que ela e Eloise prepararam no jardim da mansão dos Dornan.

Levantei da cama, calcei as pantufas, fui a geladeira, peguei o cupcake que eu tinha comprado, coloquei uma velinha de número 7 em cima do bolinho e caminhei até o quarto da minha filha.

Ela dormia como um anjinho. Ainda era cedo e hoje era sábado, mas eu fazia isso todos os anos e hoje não seria diferente, a não ser pelo cupcake.

Me sentei com cuidado ao seu lado na cama e acariciei seu rostinho, parando para admirá-lo, que era algo que eu não me cansaria de fazer nunca. Tirei sua franja da testa, dei um beijo e comecei a cantar parabéns baixinho, próximo ao ouvido dela.

Ela se remexeu e ainda de olhos fechados, deu um sorriso lindo, abrindo, em seguida, aquele belíssimos olhos azuis para mim.

- Feliz Aniversário, meu amor! – Sorri e ela se sentou e me abraçou. – O meu maior desejo é que você seja muito feliz. A mamãe te ama muito. – Beijei seu cabelo e ela apertou mais o abraço.

- Obrigada mamãe, eu também te amo. – Nós nos olhamos e eu estendi o cupcake para que ela pudesse assoprar a vela.

Ela comeu o cupcake, nós tomamos café junto com Tia Tracy e depois de prontas, a campainha tocou e era Eloise.

- Prontas girls? – Ela olhou para Nina e deu um gritinho. – Parabéns coisa mais linda da tia! – Nina riu e abraçou Eloise que a encheu de beijos e a girou nos braços.

- Eu vou contar pro Ian que eu sou a mais linda. – Nina fez pose e Eloise fingiu estar assustada.

- Não faz isso com a tia amor, vou ficar em maus lençóis. E agora vamos lá para o nosso dia de meninas.

Eloise e Nina estavam planejando a festa de aniversário que aconteceria hoje no jardim da mansão dos Dornan, no final da tarde, já haviam alguns bons dias. Eu estava apenas de espectadora de todos aqueles preparativos. Eloise parecia se realizar na minha filha e em todas essas coisas de meninas que ela adorava.

A festa não tinha um tema certo. As duas entraram num consenso que queriam uma coisa mais natureza apenas, com muitas flores e um ambiente mais leve e eu já poderia imaginar o quanto ficaria lindo, vindo de Eloise, que inclusive nos arrastou para um spa, com direito a massagem, tratamento de pele e tudo o que uma mulher tinha direito.

Saímos do spa já quase na hora do almoço, e fomos direto para o shopping. Almoçamos e fizemos compras a ponto de carregarmos muitas sacolas. Eloise tinha feito o vestido de Nina para o aniversário que era azul e eu comprei um para mim, branco.

Learning to love again.Onde histórias criam vida. Descubra agora