17

6.1K 479 92
                                    

Jamie!

- Amor, o que aconteceu? – Faz uns 15 minutos que eu estou tentando conversar com Dakota, mas ela não me da muita bola. Aconteceu alguma coisa, mas ela não quer dizer.

- Já disse que não é nada. – Ela diz sem tirar os olhos dos papeis na sua frente.

- Tudo bem, se não quer dizer... – Apelei pro drama, vai que ela solta. – Eu vou voltar pra minha sala. – Me levantei da cadeira, fechei o botão do meu paletó e comecei a andar em direção a porta.

- Espera... – O que foi que eu disse? Mulheres são tão previsíveis... Enfiei as mãos no bolso da calça e voltei a olhar pra ela. – Quem é a loira que estava no seu escritório ontem? – Franzi a testa sem entender.

- Loira? Que loira? – Ela se levantou e encostou na mesa de braços cruzados.

- Não se faça de desentendido. Loira, toda de vermelho, uns peitos grandes demais pro meu gosto... – Ela estava com ciúmes? É isso? Dei uma risadinha, lembrando que ontem recebi a visita de Eva, secretária de Eddie, que veio trazer uns papéis pra eu assinar.

- Está me vigiando? – Desafiei para provocá-la. Eu estava adorando essa pose de ciumenta dela.

- Longe de mim te vigiar... – Ela levantou os braços em sua defesa e eu tive que segurar o riso. – Mas, é que ontem, eu estava com intenção te fazer uma visitinha surpresa, mas vi que você estava muito ocupado com uma loira, ajeitando sua gravata, falando no seu ouvido e você rindo. – Ela deu um sorriso sarcástico. – Então, eu desisti. – Ah, então ela viu o atrevimento de Eva ao sair da minha sala. Merda!

- Está com ciúmes amor? – Eu sorri, me aproximando dela, que continuou de braços cruzados.

- Não... Só quero saber quem é e se eu preciso me armar para qualquer ocorrência. – Eu dei uma risada do jeitinho dela de ser ciumenta.

- Bom... o nome dela é Eva, ela é secretária do Eddie, trabalha aqui no andar debaixo e veio trazer alguns documentos pra eu assinar.

- E precisava cochichar no seu ouvido, mexer na sua gravata e você ainda ficar rindo para ela?

- O que eu posso fazer se eu sou irresistível amor? – Dakota revirou os olhos. – Ela perguntou se eu estava solteiro, eu disse que estava enrolado, ai ela cochichou no meu ouvido que se eu não desenrolasse, ela estaria a disposição.

- Atrevida! – Ela murmurou mais para si mesma, do que para mim. Me aproximei dela, abracei sua cintura e enfiei meu rosto em seu pescoço, inalando seu perfume doce e delicioso e enchendo de beijos demorados.

- Você fica linda com ciúmes, sabia? – Ela me deu um tapa no braço e envolveu meu pescoço, me olhando nos olhos.

- Quando eu pendurar uma coleira nesse seu pescoço, dizendo pra todo mundo que você é meu, eu quero ver se vai ter alguma loira que se atreva a chegar perto de você. – Hum, que possessiva essa minha mulher! Apertei seu corpo no meu e a beijei intensamente, deixando implícito naquele beijo que eu era totalmente dela.

***
Do escritório mesmo, fui para a casa de Matthias. Hoje nós teríamos revanche do campeonato da FIFA. Eu já sabia que ele ia perder de novo. Frouxo!

Deixei o paletó e a gravata no carro e quando cheguei no hall do prédio dele, encontrei com Eloise, perto do elevador.

- Lolo, está fazendo o que aqui? – Abracei-a de lado e dei um beijo em sua bochecha.

- Vim invadir a quinta de vocês de novo pra trazer mais ingressos que eu ganhei. – Ela sorriu animada e o elevador chegou no andar e nós entramos, apertando o botão do andar de Matthias.

Learning to love again.Onde histórias criam vida. Descubra agora