33

5.2K 416 56
                                    

Dakota!

"Dakota, desculpe pela ausência, estive envolvido com muitos problemas durante todos esses dias, mas já estou de volta a Nova York. Poderíamos nos encontrar? Estou ansioso para saber sua resposta à minha proposta e ansioso também por te ver. Um beijo, Sean."

Eu olhava para o celular há algum tempo, sem saber o que fazer. Eu precisava contar para Jamie sobre a mensagem, mas tinha receio da reação dele. Também precisava me encontrar com Sean e resolver de uma vez por todas essa situação com ele, tanto sobre o trabalho, quanto sobre nosso quase envolvimento.

- Nina acabou de dormir, amor. - Jamie entrou no quarto, me pegando de surpresa e se arrastou pela cama, cobrindo meu corpo com o seu e me abraçando. - Obrigado pelo final de semana! - Ele beijou meu pescoço, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar, mas eu estava tensa e resolvi falar de uma vez. Acariciei as costas do meu futuro marido, respirei fundo e soltei.

- Sean me procurou! - Senti todos os músculos de Jamie se tensionando sob as minhas mãos e seus olhos azuis profundos me encararam, com um misto de emoções que eu não soube identificar.

- E o que ele quer? - Perguntou sem emoção.

- Ele quer conversar, saber o que eu tenho a dizer sobre a proposta que ele me fez. 

- E qual vai ser sua resposta? - Ele fez uma cara de cachorro sem dono e arrancou de mim uma gargalhada.

- Nossa... - Olhei para o teto, refletindo. - Eu estava pensando seriamente em aceitar. Imagina... não é todo dia que aparece uma oportunidade dessa. - Ainda senti seus músculos se tensionando e ele afundou o rosto no meu pescoço e deu um suspiro pesado.

- Não faz uma coisa dessa comigo. Eu vou atrás de você onde você estiver. - Sorri e o abracei com as pernas. Jamie levantou o pescoço e me olhou. - Você mudou de ideia? - Perguntou ansioso. Acariciei seu rosto e sorri.

- Claro que não meu amor. O meu lugar é aqui em Nova York, perto da minha filha, perto de você, perto das pessoas que eu amo. Eu tenho meu lugar na empresa e  sou muito feliz lá. Cheguei onde eu nem esperava chegar um dia e agora, ainda fui pedida em casamento sabe...

- Sei e queria dizer que esse seu noivo é um filho da puta sortudo por ter você. - Sorriu convencido e voltou a enfiar o rosto em meu pescoço como uma criança birrenta. - Só não vejo necessidade de você se encontrar com ele.

- Ciúmes? - Ele apenas resmungou e não respondeu. - Amor, eu preciso conversar com ele, explicar tudo, deixar tudo claro a respeito de todos os assuntos e só. Que tipo de pessoa ou profissional eu seria se não fizesse isso? - Jamie levantou a cabeça e me olhou.

- Eu te entendo, apesar de continuar achando desnecessário esse encontro com aquele surfistinha de meia tigela, mas assunto encerrado. Não quero falar mais sobre isso. - Arqueei uma sobrancelha.

- Ah não? E quer fazer o que? - Provoquei e recebi um beijo avassalador como resposta e uma série de carícias que durariam a noite toda.

***

Deixei combinado com Sean um almoço para que pudéssemos conversar. Ele me buscou no prédio da Dornan Constructions e nós optamos por um restaurante italiano próximo dali. Pedimos duas massas e uma garrafa de vinho.

- Então, como estão as coisas em Venice? - Ele tomou o gole do vinho e me olhou, me dando um sorriso cansado.

- Foram dias bem estressantes tentando colocar tudo nos eixos de novo. Por isso dei uma desaparecida. - Sorrimos um para o outro. - Mas o que me interessa mesmo é saber sua resposta sobre minha proposta. - Tomei um gole do vinho e respirei fundo.

Learning to love again.Onde histórias criam vida. Descubra agora