Embarcada em um ônibus, estou indo para a casa dos meus primos e minha tia que não vejo a anos. Eles moram em Novalis, cidadezinha que chove pra cacete. Talvez devido onde ela se encontra, na parte inferior da América do Sul, próximo ao oceano. Com enormes e densas florestas, grandes rios quase que por toda a cidade, que desaguam no oceano atlântico. Deve ser por esse motivo que há várias lendas em volta da cidade cinza e melancólica. Lendas das quais eu ouço desde a minha infância. Histórias sobre vampiros e lobisomens, dentre várias outras criaturas. Para mim, seja lá quem tenha criado todas essas lendas, isso tudo é um completo exagero de uma mente talvez um pouco perturbada demais.
Sempre foi muito interessante ouvir essas histórias contadas pelo meu falecido tio, mas não passou disso. Uma fantasia macabra e pouco divertida. Meus pais concordam com o meu pensamento e as vezes papai discutia com o meu tio devido aos exageros e detalhes da sua fala dizendo que eram "pura baboseira de lendas extremamente exageradas criadas apenas para assustar criancinhas". Meu pai finalizava dizendo que se eu não dormisse a noite por conta dessas lendas, meu tio seria o culpado. Porém isso nunca me impressionou o suficiente para me fazer perder a vontade de dormir.
Olhando a paisagem passando rápido pela janela do ônibus, enquanto apoio minha cabeça na minha mão que está usando o batente da janela também como apoio, me recordo que os meus pais me encontrarão na casa da minha tia daqui quatro dias. Hoje é terça, chego em Novalis amanhã. Particularmente não sou uma grande fã em viajar de ônibus, não consigo dormir um minuto se quer. Eu até viria de avião mas morro de medo, prefiro viver. Altura, ficar suspensa no ar por um veículo pesando toneladas, não é para mim.
Será legal matar saudades dos meus primos, Jhony e Jhany. Eles são gêmeos, isso me rende muitas piadas, principalmente com os nomes, é tão tosco. Esse pensamento em relação a eles me tira um sorriso do rosto. Os dois são ótimos amigos, sempre nos demos bem, mas faz muito tempo que não nos vemos pessoalmente, apesar de eu e Jhany sempre mantermos contato. Obviamente ficamos muito amigas e mantivemos isso mesmo estando distantes uma da outra. Jhany é um doce de menina, apesar de ser um pouco irresponsável as vezes. Os dois devem ter mudado muito nesse tempo, assim como eu também mudei.
Me lembro de brincarmos nos fundos da casa da minha tia onde se encontra uma das mais densa e enorme florestas. Eu nunca tive medo daquela floresta apesar das histórias. A enorme e sombria Frostwood. Negra, fria e implacável. É assim que a descrevem até hoje.
Histórias de desaparecimentos, mortes, estupros, fantasmas, demônios, vampiros, lobisomens, bruxas, fadas, unicórnios... Enfim, se isso realmente existe acho que alguém já teria realmente visto. Engraçado como tudo relacionado a esses tipos de histórias são apenas boatos, ninguém nunca tem uma prova concreta. É sempre um "eu acho que vi" "eu não tenho certeza, mas acho que ouvi algo". Não é muito confiável tais informações.
Eu gostava de me sentar com a minha prima nos fundos da mansão e ficar encarando a floresta por horas. Chegava um momento que parecia que vinham sussuros de lá de dentro até mim. Os pelinhos do meu braço se arrepiavam e Jhany me assustava dizendo que não ouvia nada.
Suspiro vagando em pensamentos e me lembrando que tenho uma longa viagem pela frente. Verifico meu celular e vejo a última mensagem que recebi dos meus pais me desejando uma boa viajem e para eu me cuidar. Eu os amo e já sinto falta deles, vou sentir falta da minha amiga Natalie. Ela quase me matou quando eu disse que passaria uns dia na casa da minha tia, e depois fez drama dizendo que eu iria deixa-la sozinha. Típico dela.
Coloco meus fones de ouvido e procuro as músicas da minha Playlist e dou play para que elas comecem a tocar. Olho pela janela mais uma vez e começo a pensar nessa lenda de vampiros e outras criaturas em Novalis, é até engraçado se pensar nas histórias. Se essas criaturas realmente existem será que são bonitinhos, feito aqueles que tanto vemos nos filmes e seriados? Ou são feios, com dentes pontiagudos, olhos vermelhos, a boca e as mãos sempre sujas de sangue com a pele no tom roxo-podre? E os lobisomens? Nesses não quero nem pensar.
Estou começando a achar que essa viagem será interessante. Não apenas porque verei meus parentes depois de anos, mas eu realmente quero saber qual é dessas lendas, de onde elas surgiram e porque. Afinal, terei que me ocupar com algo. Sorte que eu gosto de ler.
Oi amores, quanto tempo ♥
Repostando porque sim 😌
E é claro, a história terá algumas mudanças.Beijos!!!
06/02/2022
*****
Eu deixei esse aviso ai do começo para que quem está começando a ler essa história veja quando foi que eu respostei o "Criaturas da Noite". Ele foi publicado aqui pela primeira vez em 2017.
O Criaturas da Noite é uma obra ORIGINAL MINHA!!!
Eu estarei revisando ele a partir de hoje, 11/06/2024 pela última vez.
Quero fazer grandes mudanças nessa minha história. Irei mudar nomes de personagens, nomes dos locais e irei adicionar muita coisa também.
Então quem irá começar a ler a partir dessa data (11/06/2024) saiba que eu irei mudar todos os outros capítulos. Então se você quiser continuar a ler a história leia por sua conta e risco kkkkkk
Vocês devem se perguntar: "então por que você não tira todos os outros capítulos?" E eu respondo que é simplesmente porque eu não quero. É muito mais fácil eu revisar assim.
Eu irei tentar... repito TENTAR revisar um capítulo por dia. Afinal eu trabalho e faço faculdade, então meu tempo é meio curto.
Por enquanto é isso. Boa leitura (ʃƪ^3^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas Da Noite (EM REVISÃO)
VampiroO que você faria se alguém te dissesse que vampiros e lobisomens realmente existem? Aléxis Campbell irá por a prova a sua fé, a sua coragem e a sua força nessa história cheia de ação, maldição, suspense, terror e amor. Capa feita por: @gguukmong